Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardokraft

borracha para proteção

3 posts neste tópico

Galera seguinte .. existe essa borracha ´para  proteção da porta essas q vão ao redor da porta , (alem das originais)essas que tem nos carros de Luxo.. Tipo Jetta....(guarnições) da porta essas q fica na parte de cima , alguns carro dão a volta toda na porta... caso alguem possa me ajudar ....

valeu abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte .. existe essa borracha ´para  proteção da porta essas q vão ao redor da porta , (alem das originais)essas que tem nos carros de Luxo.. Tipo Jetta....(guarnições) da porta essas q fica na parte de cima , alguns carro dão a volta toda na porta... caso alguem possa me ajudar ....

valeu abraços

Prezado

Acredito que possa adaptar, afinal tudo é possível, mais exatamente para a linha gol e voyage EU nunca vi.

Mais realmente é algo muito legal, meu corolla tem, a limpeza ao redor é outra por causa da vedação, o isolamento acústico também é bom, sem falar que a porta ao fechar parece porta de geladeira. rsrs

Abç

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado

Acredito que possa adaptar, afinal tudo é possível, mais exatamente para a linha gol e voyage EU nunca vi.

Mais realmente é algo muito legal, meu corolla tem, a limpeza ao redor é outra por causa da vedação, o isolamento acústico também é bom, sem falar que a porta ao fechar parece porta de geladeira. rsrs

Abç

Verdade, aí está algo que faz falta...

Tem horas que quando fecho a porta, tenho a sensação que vai desmanchar... hehehe

Abraços

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0