Sergiofmp

Iluminação da Tomada 12v

7 posts neste tópico

Boa noite a todos,

 

Alguém sabe informar o que deve ser feito para que a tomada 12v seja iluminada? A peça que coloquei tem o acabamento para iluminação, mas não funcionou após instalada.

 

Aguardo e agradeço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente foi instalada incorretamente amigo, nunca mechi na minha, mais ela deve ter 4 fios , dois sao pra alimentação dela, e os outros dois devem ser ligados na iluminaçao do painel, lugar masi facil de vc pegar é no chicote do som  

Sergiofmp curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito vai ser recorrer a uma auto elétrica...

 

Valeu André.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não querendo te desanimar, mas ela simplesmente para de funcionar do nada.

 

Quando tinha meu gol, observei isso, e depois de entrar em vários gols, vi que a mesma também era queimada.

 

Procurei um eletricista para trocar a luz que faz a iluminação, não achei nenhum que quis se aventurar.

 

O estranho é que a peça funcionava normalmente.

 

abs!

Sergiofmp curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não querendo te desanimar, mas ela simplesmente para de funcionar do nada.

Quando tinha meu gol, observei isso, e depois de entrar em vários gols, vi que a mesma também era queimada.

Procurei um eletricista para trocar a luz que faz a iluminação, não achei nenhum que quis se aventurar.

O estranho é que a peça funcionava normalmente.

abs!

X2

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

Sergiofmp curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X2

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

A minha também não funciona, e um colega de trabalho também tem um g5, e não funcionava até eu dar um tapa ao lado do console e ela ligar, no meu carro não adiantou fazer isso.

Eu tentei retirar a peça mas é uma tarefa muito difícil , não tem espaço pra mexer, talvez por isso que os eletricistas não queiram fazer o serviço.

Espero ter ajudado.

Sergiofmp curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha também não funciona, e um colega de trabalho também tem um g5, e não funcionava até eu dar um tapa ao lado do console e ela ligar, no meu carro não adiantou fazer isso.

Eu tentei retirar a peça mas é uma tarefa muito difícil , não tem espaço pra mexer, talvez por isso que os eletricistas não queiram fazer o serviço.

Espero ter ajudado.

 

Essa do tapa eu fiz e deu certo, ela ligou por uns 5 mim e quando olhei novamente já havia apagado ...

 

ai desencanei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora