Entre para seguir isso  
Seguidores 0
branco789

Filtro de Ar InFLow

4 posts neste tópico

E aí galera, tive que relatar um fato que achei impressionante, não trabalho nem conheço quem trabalha para os caras.

 

Fiz uma viagem de aproximadamente 560 km meu voyage G6 1.6 8v fez 12,5 km/l na estrada com gasolina. vi na internet sobre um tal de filtro esportivo InFlow que diz dar torque e economizar combustível. 

 

Comprei e instalei, fiz uma viagem de 1100 km e o carro passou para 15,2 km/l a 120 / 140 km/h com ar ligado na gasolina Nitro+ da Shell. Rodei quase 780 km com um tanque. Recomendo a todos do fórum, além de deixar o carro mais esperto em baixas rotações dá uma economia substancial e dura 50.000 km.

 

Valeuu Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi alguns vídeos sobre ele, mas nada relevante, rs. E por ser esportivo (mesmo ficando na caixa original), altera o ronco também? Foi difícil encontrar? Obrigado!

Editado por Prophet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera, tive que relatar um fato que achei impressionante, não trabalho nem conheço quem trabalha para os caras.

 

Fiz uma viagem de aproximadamente 560 km meu voyage G6 1.6 8v fez 12,5 km/l na estrada com gasolina. vi na internet sobre um tal de filtro esportivo InFlow que diz dar torque e economizar combustível. 

 

Comprei e instalei, fiz uma viagem de 1100 km e o carro passou para 15,2 km/l a 120 / 140 km/h com ar ligado na gasolina Nitro+ da Shell. Rodei quase 780 km com um tanque. Recomendo a todos do fórum, além de deixar o carro mais esperto em baixas rotações dá uma economia substancial e dura 50.000 km.

 

Valeuu Abraços

 

Dura bem mais! No meu Gol já tem muito mais que 50k... basta saber lavar e não deixar de usar a vaselina líquida, que é super barata em casas que vendem químicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0