Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flávio CF

Que módulo usar para subwoofer pioneer w310

3 posts neste tópico

Boa noite pessoal, sou novo no forum espero que possam me ajudar, comprei uma taramps TS 400x4 4 canais 400 wrms, pra tocar uma caixa com um sub pioneer 400 w rms bobina dupla, mais uma corneta selenium d250x 100 wrms e um super tweter desses mais simples, já comprei tudo na net, so esperano chegar, agora to cismado que a ts 400 tá fraca pra roda tudo isso, algumas pessoas disseram que o som vai fica bom , outras ja disseram que devia ter comprado uma potencia mais forte, não preciso de um som tão forte, mas nem tão fraco, e não quero uma caixa de abelhas no meu porta malas. Espero opinião de vocês. 

Obrigado.

 

Flávio Campos

Herbert Quesada curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, sou novo no forum espero que possam me ajudar, comprei uma taramps TS 400x4 4 canais 400 wrms, pra tocar uma caixa com um sub pioneer 400 w rms bobina dupla, mais uma corneta selenium d250x 100 wrms e um super tweter desses mais simples, já comprei tudo na net, so esperano chegar, agora to cismado que a ts 400 tá fraca pra roda tudo isso, algumas pessoas disseram que o som vai fica bom , outras ja disseram que devia ter comprado uma potencia mais forte, não preciso de um som tão forte, mas nem tão fraco, e não quero uma caixa de abelhas no meu porta malas. Espero opinião de vocês. 

Obrigado.

 

Flávio Campos

 

E ai Flavio, tudo bem?

 

Primeiro, bem vindo ao fórum, esperamos poder te ajudar e trocarmos experiencias, porém cara, tenho que ser chato em avisar que aqui não é o lugar certo para postar esse tipo de dúvida.

 

Posta nesse link que a galera vai te ajudar com certeza.

 

http://forum.g5g6.club/forum/6-som-e-multimidia/

 

Abraços

Herbert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0