Entre para seguir isso  
Seguidores 0
freire

freire

3 posts neste tópico

Boa tarde aos membros do fórum, venho por meio desde me apresentar tenho um gol g5 2010,cor cinza.trend 1.0,Já coloquei nele os seguintes acessorios:rodas 17 kromma devine,medidas 205 40 17, kit duas vias nas portas ,tampa traseira 1 par de 6x9, dvd 2 din pionner ,par de encontos de cabeça com tela e ainda ta em contruçao para novos upgrades fotos seguiram em anexo em outro topico.

dirlei e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde aos membros do fórum, venho por meio desde me apresentar tenho um gol g5 2010,cor cinza.trend 1.0,Já coloquei nele os seguintes acessorios:rodas 17 kromma devine,medidas 205 40 17, kit duas vias nas portas ,tampa traseira 1 par de 6x9, dvd 2 din pionner ,par de encontos de cabeça com tela e ainda ta em contruçao para novos upgrades fotos seguiram em anexo em outro topico.

 

Seja muito bem vindo Freire!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde aos membros do fórum, venho por meio desde me apresentar tenho um gol g5 2010,cor cinza.trend 1.0,Já coloquei nele os seguintes acessorios:rodas 17 kromma devine,medidas 205 40 17, kit duas vias nas portas ,tampa traseira 1 par de 6x9, dvd 2 din pionner ,par de encontos de cabeça com tela e ainda ta em contruçao para novos upgrades fotos seguiram em anexo em outro topico.

 

Bom dia Freire.

 

Seja bem vindo ao Fórum.

 

Abraços

Herbert

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0