DnG

Apresentação Ricardo Machado (DnG)

11 posts neste tópico

Olá Boa Noite Pessoal... Meu nome é Ricardo Machado mais conhecido como DnG, Moro em curitiba e frequentei e participei de alguns clubes e foruns ja. A exatamente 1 ano e 2 meses comprei minha Saveiro Trooper CE G5.
Depois de 8 anos com minha parati quadrada 95 1.8 MI T, 3 anos com Chevette SL\E 88 1.6s e mais 2 anos com Marea SX 1.8 16v chegou a oportunidade de obter a tão sonhada Saveiro, de um sócio de meu pai que morava em Brusque. Desde que peguei ate atualmente ja foi feito algumas modificações, como luz de xenon nos farois e neblinas amarelas, leds de meia luz, placa e luzes internas, piscas diadem, lanternas traseiras fume, suspensao fixa com amortecedores encurtados e ponta de eixo feitas, som interno com 2 kits 2 vias da Bravox, aparelho pionner com usb, Sub UXP 12" bobina Dupla, módulo Power One. Obtive as rodas 17 da saveiro cross por um tempo mas acabei voltando pras 15 trooper originais, pintei elas de preto pois estavam muito riscadas e calcei em 4 pneus novos. Penso em fazer a pintura dos emblemas do carro de preto fosco como vi num tutorial aqui no forum... mas falta coragem. HAHA **(Única diferença das fotos abaixo para ela atualmente eh que pintei a grade dela de preto)

 

 post-27865-0-04969100-1421188567_thumb.j

 

post-27865-0-16743200-1421188581_thumb.j
 

Editado por DnG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa vlw biguia...  :Good:

 

Entao Rodrigo_am2 conforto ficou 110% garanto que esta mais confortavel que o original... Minha mãe e namorada aprovaram.

Montei Amortecedor encurtado na dianteira com mola esportiva e a traseira esta o amortecedor e molas originais sem cortar ou esquentar totalmente original so com o suporte da ponta de eixo instalado.. 

rodrigo_am2 e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parcero ta de parabens com essa saveiro, muito bonita mesmo, qual mola esportiva voce ta usando na frente? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Noite Pessoal... Meu nome é Ricardo Machado mais conhecido como DnG, Moro em curitiba e frequentei e participei de alguns clubes e foruns ja. A exatamente 1 ano e 2 meses comprei minha Saveiro Trooper CE G5.

Depois de 8 anos com minha parati quadrada 95 1.8 MI T, 3 anos com Chevette SL\E 88 1.6s e mais 2 anos com Marea SX 1.8 16v chegou a oportunidade de obter a tão sonhada Saveiro, de um sócio de meu pai que morava em Brusque. Desde que peguei ate atualmente ja foi feito algumas modificações, como luz de xenon nos farois e neblinas amarelas, leds de meia luz, placa e luzes internas, piscas diadem, lanternas traseiras fume, suspensao fixa com amortecedores encurtados e ponta de eixo feitas, som interno com 2 kits 2 vias da Bravox, aparelho pionner com usb, Sub UXP 12" bobina Dupla, módulo Power One. Obtive as rodas 17 da saveiro cross por um tempo mas acabei voltando pras 15 trooper originais, pintei elas de preto pois estavam muito riscadas e calcei em 4 pneus novos. Penso em fazer a pintura dos emblemas do carro de preto fosco como vi num tutorial aqui no forum... mas falta coragem. HAHA **(Única diferença das fotos abaixo para ela atualmente eh que pintei a grade dela de preto)

 

 attachicon.gifSaveiro 2015 1 forum.jpg

 

attachicon.gifSaveiro 2015 2 forum.jpg

 

Lindo carro parceiro,

 

Tamo junto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Noite Pessoal... Meu nome é Ricardo Machado mais conhecido como DnG, Moro em curitiba e frequentei e participei de alguns clubes e foruns ja. A exatamente 1 ano e 2 meses comprei minha Saveiro Trooper CE G5.

Depois de 8 anos com minha parati quadrada 95 1.8 MI T, 3 anos com Chevette SL\E 88 1.6s e mais 2 anos com Marea SX 1.8 16v chegou a oportunidade de obter a tão sonhada Saveiro, de um sócio de meu pai que morava em Brusque. Desde que peguei ate atualmente ja foi feito algumas modificações, como luz de xenon nos farois e neblinas amarelas, leds de meia luz, placa e luzes internas, piscas diadem, lanternas traseiras fume, suspensao fixa com amortecedores encurtados e ponta de eixo feitas, som interno com 2 kits 2 vias da Bravox, aparelho pionner com usb, Sub UXP 12" bobina Dupla, módulo Power One. Obtive as rodas 17 da saveiro cross por um tempo mas acabei voltando pras 15 trooper originais, pintei elas de preto pois estavam muito riscadas e calcei em 4 pneus novos. Penso em fazer a pintura dos emblemas do carro de preto fosco como vi num tutorial aqui no forum... mas falta coragem. HAHA **(Única diferença das fotos abaixo para ela atualmente eh que pintei a grade dela de preto)

 

 attachicon.gifSaveiro 2015 1 forum.jpg

 

attachicon.gifSaveiro 2015 2 forum.jpg

 

 

Seja bem vindo!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora