ewertonrm

Ponta de Eixo Regulavel Saveiro G5 cross

21 posts neste tópico

Galera tenho uma saveiro g5 cross com aro 20 e suspensão fixa down works, estou querendo baixar mais a traseira pra isso vou ter que colocar ponta de eixo pra jogar a roda mais pra trás e assim chegar na altura que eu quero.

 

Olhando na net vi essa ponta de eixo regulavel achei interessante porque vc pode mandar com a traseira baixa ou alta, alguem aqui usa ou ja usou elas são confiaveis?

 

Segue foto da minha joia.

post-22660-0-47528100-1421232473_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso to optando pela ponta de eixo pq meu carro tem um conforto excelente com a suspen fixa, ai pra nao cortar mola pra baixar mais prefiro o suporte.

Tem um cara vendendo esses regulaveis no mercado livre de sao paulo por 180 sera que compensa comprar? ele ta bem recomendado ja vendeu um monte de suporte no ml.

Aqui no DF nego quer 450 pra fazer um suporte desses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suporte de ponta de eixo regulavel? Não sabia q tem eu tenho o suporte de ponta de eixo na minha mas eh fixo. Te digo q conforto eh melhor q original

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso, sem problemas a 8 meses!

 

da pra rebaixar até 12cm a traseira, usando mola e amortecedores originais, e o conforto da traseira vai ficar igual original pois o curso não vai mudar!

David Fiametti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso, sem problemas a 8 meses!

da pra rebaixar até 12cm a traseira, usando mola e amortecedores originais, e o conforto da traseira vai ficar igual original pois o curso não vai mudar!

Massa Rafael vc usa de qual marca, a ponta de eixo joga a roda mais pra trás centralizando ela mesmo?

eu uso, sem problemas a 8 meses!

da pra rebaixar até 12cm a traseira, usando mola e amortecedores originais, e o conforto da traseira vai ficar igual original pois o curso não vai mudar!

Massa Rafael vc usa de qual marca, a ponta de eixo joga a roda mais pra trás centralizando ela mesmo?

No meu caso que já uso mola e amortecedores esportivos sera que compensa pegar esse suporte regulável a minha já ta com a roda quase entrando na caixa de roda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa Rafael vc usa de qual marca, a ponta de eixo joga a roda mais pra trás centralizando ela mesmo?

Massa Rafael vc usa de qual marca, a ponta de eixo joga a roda mais pra trás centralizando ela mesmo?

No meu caso que já uso mola e amortecedores esportivos sera que compensa pegar esse suporte regulável a minha já ta com a roda quase entrando na caixa de roda

 

 

cara, joga sim pra tras...

 

eh da castor igual esse da foto...

 

 

nao sei, vai ficar bem baixo...  se eh essa sua intenção vá em frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc colocou a ponta de eixo na sua precisou dar um passe nas rodas? pq essa peça deve jogar a roda pra fora uns 10 centimetros?

 

E alargamento de para lama vai precisar fazer tb ne por ser aro 20 vai pegar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho aro 17 e tive que dar um passe, joga cerca de 1 cm pra fora..., o paralama traseiro não tem como rebater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 cm nao...

1 cm!

 

dependendo da roda.. as vezes precisa.. depende da tala e offset..

 

nao fiz na minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase não consigo acreditar que alguém coloque isso no carro.

 

Sê você aumentar em 10x a distancia para o ponto de apoio, consequentemente você esta aumentando em 10x o torque sobre esse mesmo ponto, isso exerce forças de torção imensas em toda a suspensão.

 

Alguma peça de engenharia no mundo já foi projetada para suportar 10x a carga que ela deveria suportar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poize meu carro tem muito som na traseira mais conheço um pessoal de goiania que usa suporte ponta de eixo e tem som montado a uns 2 anos e munca teve problema.

 

Vou ver se faço o pedido do meu suporte de ponta de eixo essa semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

positivo, para a traseira da saveiro g5 baixar, tem que cortar muito a mola!

 

com a ponta de eixo, vai continuar trabalhando o mesmo curso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, sera que tem como fazer algum esquema desse suporte para traseira de Gol G5 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, sera que tem como fazer algum esquema desse suporte para traseira de Gol G5 ?

 

pelo que vi foto do eixo, acho que tem como sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to pesquisando aqui to na duvida em qual suporte comprar.

Achei uns do mercado livre a um preço bem acessivel em torno de 180 a 300 mais estou com medo de comprar e nao da certo ser cortarda errada ou coisa do tipo.

E melhor pagar mais caro e pegar uma de marca remonada em suspensões tipo a macaulay?

 

Vcs usão que marca? qual vcs indicam?

Editado por ewertonrm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora