Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Lopes

Mensagem no painel (SAFE)

4 posts neste tópico

Bom, hoje de manha fui a padaria tranquilamente depois voltei pra casa. Apos algum tempo tentei ligar o carro e no painel o carro nao quis ligar, dando uma mensagem (SAFE) no lugar de INSP (como de costume).

Ao dar partida o carro nao liga de maneira alguma. Testei com a chave reserva mas nada adiantou. Troquei a bateria ha alguns meses atras... Então acho que não é bateria... Porem ao tentar ligar o carro a luz do painel fica piscando... Ha algum tempo que quando o carro esta quente e tento ligar ele o carro as vezes nao pegava na chave... Tentava uma ou duas vezes dai ele ligava normalmente so q o painel deu pra ficar piscando tbm. 

O que sera o problema??? Bateria, a chave ou ate mesmo o motor de partida???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje de manha fui a padaria tranquilamente depois voltei pra casa. Apos algum tempo tentei ligar o carro e no painel o carro nao quis ligar, dando uma mensagem (SAFE) no lugar de INSP (como de costume).

Ao dar partida o carro nao liga de maneira alguma. Testei com a chave reserva mas nada adiantou. Troquei a bateria ha alguns meses atras... Então acho que não é bateria... Porem ao tentar ligar o carro a luz do painel fica piscando... Ha algum tempo que quando o carro esta quente e tento ligar ele o carro as vezes nao pegava na chave... Tentava uma ou duas vezes dai ele ligava normalmente so q o painel deu pra ficar piscando tbm. 

O que sera o problema??? Bateria, a chave ou ate mesmo o motor de partida???

 

Olhou o manual?

Essa mensagem significa que algo critico apareceu, o carro está em módulo de segurança.

Aconselho o amigo passar o escâner, antes disso não forçar o carro.

Nos mantenha informados.

Rafael Lopes e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não olhei o manual, estou procurando ele pois fiz mudança recentemente. Amanha irei chamar um mecânico. Obrigado pela ajuda. Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0