Entre para seguir isso  
Seguidores 0
skaps

Micro Pintura

9 posts neste tópico

Bom dia galera!

 

Entao deixando o carro no estacionamento do supermecado, quando eu chego em caso me deparo com uma raladinha no parachoque como podem ver ai nas fotos.

 

Micropintura seria uma boa solução? Quantos dilmas irão morrer nessa brincadeira?

 

 

Valeu Galera.

post-27622-0-34477400-1421588632_thumb.j

post-27622-0-51755300-1421588907_thumb.j

post-27622-0-04932900-1421588923_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

Entao deixando o carro no estacionamento do supermecado, quando eu chego em caso me deparo com uma raladinha no parachoque como podem ver ai nas fotos.

 

Micropintura seria uma boa solução? Quantos dilmas irão morrer nessa brincadeira?

 

 

Valeu Galera.

 

E ai garoto beleza?

 

Seguinte, passei por isso também e fiz uma micro pintura, gastei 200 dilmas porque pintei as capas dos retrovisores que eram pretas.

 

Digo que ficou 90% (100% só a pintura original mesmo) mas não da pra notar a área pintada.

 

Uma dica, tome cuidado ao lavar em lava jato no meu caso deu uma descascada no verniz!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ódio essa parada dá...

Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk

Pior que dá, bate uma tristeza.

 

 

 

Editado por thalisson
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU iria de micro pintura mesmo. vai gastar umas 200 pratas no maximo

Opa valeu, vou de micro pintura mesmo, 200 dilmas acho meio salgado kk. 

Cara, pequenos incidentes, às vezes incomodam mais do que grandes reparos. Micro pintura resolve fácil, nesse caso.

Uma solução, pode ser essa do link: http://www.miromi.com.br/kit-tira-risco-light.html

Cara acho que não serviria para mim, quero uma coisa mais original possivel.

E ai garoto beleza?

 

Seguinte, passei por isso também e fiz uma micro pintura, gastei 200 dilmas porque pintei as capas dos retrovisores que eram pretas.

 

Digo que ficou 90% (100% só a pintura original mesmo) mas não da pra notar a área pintada.

 

Uma dica, tome cuidado ao lavar em lava jato no meu caso deu uma descascada no verniz!

 

Abraços

Opa cara blz, então poderia me mandar foto do serviço feito? acho que no meu caso vai sair mais barato, valeu pela a dica ae amigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valeu, vou de micro pintura mesmo, 200 dilmas acho meio salgado kk. 

 

Mais se pensar um pouco, é caro que pode sair barato, pois a micro pintura só vai retocar o arranhão, se pintar a peça toda, pode ser mais barato, ou mesmo preço, mais o risco de ficar na tonalidade diferente é muito grande, isso desvaloriza o carro, na hora da venda, se vê o para-choque pintado e diz logo: o Carro foi batido...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais se pensar um pouco, é caro que pode sair barato, pois a micro pintura só vai retocar o arranhão, se pintar a peça toda, pode ser mais barato, ou mesmo preço, mais o risco de ficar na tonalidade diferente é muito grande, isso desvaloriza o carro, na hora da venda, se vê o para-choque pintado e diz logo: o Carro foi batido...

Abç

tambem estava pensando de dar tonalidade na cor, mas mesmo sendo caro acho que vou de micro pintura mesmo , abraços.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0