Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GolCristal

fui lavar o carro no posto hj e me dei mal

5 posts neste tópico

Estava muito sujo e não estava com tempo pra lavar

dai resolvi lavar no posto

Aqui em São Paulo, onde sempre lavam ferrari, porshe e carros comuns iguais ao nosso

tendo em vista que é do lado de um condominio de luxo em barueri, como trabalho perto resolvi ir lá

 

50 reais a lavagem simples, e limpa por dentro

 

beleza carro ficou zerado, mas quando cheguei em casa vi que minhas rodas diamantadas estavam meio estranha e vi de perto, saiu a pintura do W da volks

engraçada que foram somente as do lado do motorista, do passageiro estao normais

 

sera se foi o solupan ou a buxa que o cara passou muito forte??

 

fiquei chateado demais, agora vou ter q comprar 2 tampinhas que fica no meio da roda, agora ta tudo raspado

que merda, to puto com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava muito sujo e não estava com tempo pra lavar

dai resolvi lavar no posto

Aqui em São Paulo, onde sempre lavam ferrari, porshe e carros comuns iguais ao nosso

tendo em vista que é do lado de um condominio de luxo em barueri, como trabalho perto resolvi ir lá

 

50 reais a lavagem simples, e limpa por dentro

 

beleza carro ficou zerado, mas quando cheguei em casa vi que minhas rodas diamantadas estavam meio estranha e vi de perto, saiu a pintura do W da volks

engraçada que foram somente as do lado do motorista, do passageiro estao normais

 

sera se foi o solupan ou a buxa que o cara passou muito forte??

 

fiquei chateado demais, agora vou ter q comprar 2 tampinhas que fica no meio da roda, agora ta tudo raspado

que merda, to puto com isso

 

Esse é o grande problema dos lava jatos, usam produtos super agressivos, detonam tudo...

Sinto muito meu amigo, é por essas e outras que EU mesmo lavo, só levo o carro no lava jato uma vez ao ano para lavar por baixo e aplicar puver oil...

Det. Eu mesmo lavo por baixo...

Abç

Ulisses Cheohen e GolCristal curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei cara

nunca lavei no posto

pq cresci ouvindo meu pai falar, esses lava jato detonam o carro

mas como esta muito sujo, pois peguei muita chuva do rio ate sao paulo e passei muito em estradas de chao ai sujou demais

 

dai levei,,,cara ficou limpinho e quando vi fiquei chateado

mas acho que deva vender isso separado ne

 

olha ai a minha roda

 

http://www.redcarautocenter.com.br/conteudo/1200x1200/cd9038e9725be12d74869019406bfced.JPG

 

ai aquele preto do W saiu tudo, parece que arranhou

 

http://www.usadosbr.com/img/Produtos/024621_gol-g6-aro-17_01.jpg

 

 

sera se consigo comprar esse W ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a calota central ou center cap. Na verdade o que estraga é o emblema de resina. A calotinha, esta intacta. Esses emblemas vendem em lojas de acessórios, mas uma nova original, vai deixar top novamente.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0