Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Francisco Milo

LUZ DO ALARME NO PAINEL NÃO APAGA

2 posts neste tópico

Pessoal, tenho um Gol G5 Power 2012/2013, quando eu saio do carro e aciono o alarme dá os dois bips normais, os vidros fecham, as portas travam, tudo perfeito, mais fica a luz do alarme acesa no painel e quando eu mexo na maçaneta e luz do alarme começa a piscar e fica piscando.Eu nunca percebi se isso acontecia antes, só notei isso agora.Alguém sabe se isso é algum problema, se é normal, se tenho que levar na concessionária.Obrigado a todos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um Gol G5 Power 2012/2013, quando eu saio do carro e aciono o alarme dá os dois bips normais, os vidros fecham, as portas travam, tudo perfeito, mais fica a luz do alarme acesa no painel e quando eu mexo na maçaneta e luz do alarme começa a piscar e fica piscando.Eu nunca percebi se isso acontecia antes, só notei isso agora.Alguém sabe se isso é algum problema, se é normal, se tenho que levar na concessionária.Obrigado a todos.

 

Normal, sempre foi assim....

Só é anormal se o alarme estiver desligado e a luz ficar piscando em uma sequencia qualquer, cada sequencia indica um problema ou onde foi a tentativa de violação do veiculo.

Det: O manual tem isso....

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0