Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cristian jovasque

Problemas com a pintura do meu gol G5

4 posts neste tópico

ola pessoal.

 

 Estou com um problema no meu capo, meses atras eu fui encerar a goleta e manchou o capo com a cera, acho que o motor ainda estava quente e ficou umas manchas, um amigo meu passou a maquina de polir com a espuma para carros pretos e uma cera 3M que não sei o nome, na hora ficou muito bom o problema foi que nas semanas que se passaram o capo ficou todo opaco como se tivesse saído o verniz e as manchas voltaram.

 

 Alguém sabe o que posso fazer para voltar ao normal o capo ou só pintando ele todo ?? segue foto 

post-19392-0-11267700-1422207530_thumb.j

post-19392-0-88027800-1422207554_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal.

 

 Estou com um problema no meu capo, meses atras eu fui encerar a goleta e manchou o capo com a cera, acho que o motor ainda estava quente e ficou umas manchas, um amigo meu passou a maquina de polir com a espuma para carros pretos e uma cera 3M que não sei o nome, na hora ficou muito bom o problema foi que nas semanas que se passaram o capo ficou todo opaco como se tivesse saído o verniz e as manchas voltaram.

 

 Alguém sabe o que posso fazer para voltar ao normal o capo ou só pintando ele todo ?? segue foto 

 

O Ideal é lixar com lixa 3000 e polir com um composto polidor, após isso aplicar um selante e uma boa cera de carnaúba.

Detalhe, isso ai aconteceu porque o capo estava quente ou aplicaram com carro no sol.

Abç

jose de souza curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  O Ideal é lixar com lixa 3000 e polir com um composto polidor, após isso aplicar um selante e uma boa cera de carnaúba. Detalhe, isso ai aconteceu porque o capo estava quente ou aplicaram com carro no sol. Abç
 

 

 

 

 

fui em uma loja de pintura e o profissional lá me disse que um espelhamento resolveria o meu problema, desculpe mas não sei nada sobre chapeação e pintura o processo que você se referiu é esse espelhamento ou é outra coisa ??

 

 

abraço e obrigado pela dica.

Editado por cristian jovasque
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

fui em uma loja de pintura e o profissional lá me disse que um espelhamento resolveria o meu problema, desculpe mas não sei nada sobre chapeação e pintura o processo que você se referiu é esse espelhamento ou é outra coisa ??

 

 

abraço e obrigado pela dica.

 

 

Sim, pode ser chamado de espelhamento...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0