Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lauro_Castro

Dúvida painel G6 14/15

2 posts neste tópico

Pessoal, boa tarde...

Li bastante o fórum mais toda hora me surgem dúvidas...

Gostaria da ajuda de vcs.

Comprei 1 G6 Trend apenas com preparação para o som e agora quero colocar o CD player do Original, sensor de estacionamento e farol de milha...

No meu painel a moldura é cinza e na parte superior tem uma tampa onde acredito que vai os botões e em baixo o som.

Porém para colocar o cd original e os botão do milha vou ter q trocar a moldura? Pois a tampa e inteiriça e não veio botões nulos para colocar se tirá-la...

Ou se eu colocar um CD player Pioneer ao invés do original a moldura que já vem aceita?

Onde compro os botões falsos?

Estava pensando em um 2din Pioneer com appline, mais já tenho um Processador de audio, não vou precisar dela...

Vlw. Abcs

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde...

Li bastante o fórum mais toda hora me surgem dúvidas...

Gostaria da ajuda de vcs.

Comprei 1 G6 Trend apenas com preparação para o som e agora quero colocar o CD player do Original, sensor de estacionamento e farol de milha...

No meu painel a moldura é cinza e na parte superior tem uma tampa onde acredito que vai os botões e em baixo o som.

Porém para colocar o cd original e os botão do milha vou ter q trocar a moldura? Pois a tampa e inteiriça e não veio botões nulos para colocar se tirá-la...

Ou se eu colocar um CD player Pioneer ao invés do original a moldura que já vem aceita?

Onde compro os botões falsos?

Estava pensando em um 2din Pioneer com appline, mais já tenho um Processador de audio, não vou precisar dela...

Vlw. Abcs

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Eu iria de Pionner mesmo! no meu estou usando o retratil 5350 ligado direto aos JBL GTO 608 tocando perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0