Murilo Otaviano

Ajuda Homocinética Saveiro Cross

6 posts neste tópico

Bom eu baixei o carro mais ou menos 6  meses coloquei torre fixa e suporte no eixo traseiro, logo que baixei a homocinética começo a fazer barulho pois a frente estava muito baixa e automaticamente estava trabalhando forçada e acabou quebrando,

tem algo que possa fazer para o barulho sumir? 

 

Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o tópico, pois tenho a mesma duvida e um medo danado de quebrar andando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos falam de encurtar o semi-eixo... Mas como fazer o serviço de forma segura e 100% confiável? Quero comprar um semi-eixo extra e fazer nele o serviço, pra não passar aperto...

Certa vez tive um corsa com mecânica 2.0 16V e tive que "alongar" o semi-eixo... Foi feito cortando e soldando, mas quebrava com o torque... Há algum tipo de profissional que realize o serviço cortando a ponta e refazendo as fresas? Pois torneiros de Belo Horizonte/MG dizem não ser possível...

frufru0256 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a levantar o motor, do lado do passageiro é bem simples, só colocar um calço de PU embaixo do suporte... Mas e do lado do motorista (no meu caso é essa homocinética que ronca mais)... Como faz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora