DTJ9

Apresentação

6 posts neste tópico

Sou o Tavares, residente em Matinhos/PR, e possuo uma Saveiro Cross 2011, vermelha.

Ingressei no Grupo para aprender mais sobre manutenção e entender os problemas que porventura minha Saveiro venha a apresentar.

Agradeço a disponibilidade de todos e também me coloco a disposição.

Finalmente, sou do tipo que pensa: "Se a Saveiro Cross veio pra ser Saveiro Cross, que seja Saveiro Cross.", ou seja, não gosto de carro rebaixado e nem muito som.

Espero que me aceitem, por ser assim.

 

Att,

 

Tavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou o Tavares, residente em Matinhos/PR, e possuo uma Saveiro Cross 2011, vermelha.

Ingressei no Grupo para aprender mais sobre manutenção e entender os problemas que porventura minha Saveiro venha a apresentar.

Agradeço a disponibilidade de todos e também me coloco a disposição.

Finalmente, sou do tipo que pensa: "Se a Saveiro Cross veio pra ser Saveiro Cross, que seja Saveiro Cross.", ou seja, não gosto de carro rebaixado e nem muito som.

Espero que me aceitem, por ser assim.

 

Att,

 

Tavares

 

Seja bem vindo!

Abç

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, como dizem "Gosto é igual c*, cada um tem o seu". Aqui nós gostamos dos carros, seja alto ou baixo, o que for.

 

Bem vindo novamente, aproveite o fórum tire suas duvidas...

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Seja bem vindo.

 

Aqui no fórum o que vale é troca de conhecimento independente de como o carro é.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou o Tavares, residente em Matinhos/PR, e possuo uma Saveiro Cross 2011, vermelha.

Ingressei no Grupo para aprender mais sobre manutenção e entender os problemas que porventura minha Saveiro venha a apresentar.

Agradeço a disponibilidade de todos e também me coloco a disposição.

Finalmente, sou do tipo que pensa: "Se a Saveiro Cross veio pra ser Saveiro Cross, que seja Saveiro Cross.", ou seja, não gosto de carro rebaixado e nem muito som.

Espero que me aceitem, por ser assim.

 

Att,

 

Tavares

 

Amizade, bem vindo ao fórum, pode ter certeza que será aceito sim kkkkk, independente de como sua Saveiro vai estar.

 

Cada um tem o carro da forma que lhe agrada mais.

 

Abraços

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora