j3ff3r5k8

Me apresentando

10 posts neste tópico

 Olá galera, meu nome é Jefferson Dal Bianco, meu facebook é fb.com/jefrbi, tenho um Gol Rallye G5 2011 Preto, sou um grande apaixonado pelo carro, acho o design quase perfeito, estou herdando a goleta da minha mãe. Sou Matogrossense moro na capital do estado: Cuiabá. Estou aqui para tirar dúvidas e para ajudar quem puder ^^ tenho a conta aqui faz um bom tempo, mas só agora que estou herdando o carro voltei para ficar rsrsrs 

 

 

Um grande abraço a todos e estou satisfeito em ver que o fórum ainda está de pé e que a galera é tão unida e se ajuda tanto. 

Vamo que vamo, temos adesivos do fórum??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Olá galera, meu nome é Jefferson Dal Bianco, meu facebook é fb.com/jefrbi, tenho um Gol Rallye G5 2011 Preto, sou um grande apaixonado pelo carro, acho o design quase perfeito, estou herdando a goleta da minha mãe. Sou Matogrossense moro na capital do estado: Cuiabá. Estou aqui para tirar dúvidas e para ajudar quem puder ^^ tenho a conta aqui faz um bom tempo, mas só agora que estou herdando o carro voltei para ficar rsrsrs 

 

 

Um grande abraço a todos e estou satisfeito em ver que o fórum ainda está de pé e que a galera é tão unida e se ajuda tanto. 

Vamo que vamo, temos adesivos do fórum??

 

Seja bem vindo (atrasado)

rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Olá galera, meu nome é Jefferson Dal Bianco, meu facebook é fb.com/jefrbi, tenho um Gol Rallye G5 2011 Preto, sou um grande apaixonado pelo carro, acho o design quase perfeito, estou herdando a goleta da minha mãe. Sou Matogrossense moro na capital do estado: Cuiabá. Estou aqui para tirar dúvidas e para ajudar quem puder ^^ tenho a conta aqui faz um bom tempo, mas só agora que estou herdando o carro voltei para ficar rsrsrs 

 

 

Um grande abraço a todos e estou satisfeito em ver que o fórum ainda está de pé e que a galera é tão unida e se ajuda tanto. 

Vamo que vamo, temos adesivos do fórum??

 

 

E ai Jefferson tudo bem?

 

Seja bem vindo ao fórum, estamos ai para trocar experiencias, e aproveitando eu também queria saber dos adesivos do fórum.

 

Abraços

Ulisses Cheohen e j3ff3r5k8 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, os adesivos. E os adesivos?!?! Cadê adesivos? Rsrsrs

 

Em um tópico o Bruno disse que estava de férias e que na volta iria providenciar. Em outro tópico um usuário disse que nunca compraremos o adesivo. rsrsrrs

Herbert Quesada e j3ff3r5k8 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, os adesivos. E os adesivos?!?! Cadê adesivos? Rsrsrs

 

Em um tópico o Bruno disse que estava de férias e que na volta iria providenciar. Em outro tópico um usuário disse que nunca compraremos o adesivo. rsrsrrs

uhausahsuahusa como assim nunca compraremos?? kkkkk 

 

 

#HeyHitler

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo amigo...

 

Abraço!

brigado brother

Editado por j3ff3r5k8
Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora