Russo

ajuda fio 12v, para instalar leds!

10 posts neste tópico

Oi gente, sou novo aqui!

Comprei um gol g5, to afim de instalar 2 pingos de led acima dos pedais e atras do painel do carona!

ficando assim http://www.ximbicamotors.com.br/thumb_binary.asp?Foto=01082012_102007_6.jpg&height=640&Pasta=Content !

minha duvida, aonde eu consigo puxar esses 2 fios? direto da bateria? ou tem em algum lugar embaixo do painel... eu tentei localizar alguns cabos, mas fiquei com medo de cortar e fazer uma estenção e acabar estragando o alarme ou algo do tipo e.e

alguem sabe aonde consigo o cabo 12v que funciona somente com a chave ligada? que quando a chave estiver desligada não gaste bateria...

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue na tomada 12v de força no console !!!!A tomada vai ter 3 fios o mais fino é o iluminação que quando vc liga a lanterna ascende a iluminação ao redor da tomada !!!! Qualquer dúvida escreve ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue na tomada 12v de força no console !!!!A tomada vai ter 3 fios o mais fino é o iluminação que quando vc liga a lanterna ascende a iluminação ao redor da tomada !!!! Qualquer dúvida escreve ai!!!

 

obrigado achei os fios, o mais grosso deles é o marrom com verde, e tem o verde com branco e preto com marrom, sabe me dizer qual é o positivo e negativo deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não lembro !!!! Mas posso testar no meu carro e te falar!!!!!

te agradeceria se soube-se me dizer certinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu arrumei no meu.. coloquei fita de led no passageiro e motorista iluminando os pés... eu puchei da luz de cortesia do teto mesmo,, ficou bom pois liga com o alarme 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marrom com verde =  negativo

preto com marrom = positivo

verde com branco  = iluminação do acendedor de cigarro

 

ficou lindo, liga com a chave no estagio 2 e desliga quando desliga o carro, obrigado a todos!

Wally curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podes postar mais detalhadamente como você fez a ligação? Tô querendo fazer puxando os fios da tomada 12v, porém quero por um interruptor no lugar daquele botão vago do console central..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora