Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulounior25

farol de neblina

4 posts neste tópico

Ola pessoal , eu tenho gol confortline, e ele tem o farol de neblina atras, gostaria de saber se alguem sabe como aciona lo, pq eu ligo o farol de milha e na lanterna trazeira o neblina nao acende , tem algum macete ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ela fica no lugar da lampada de ré direita.

Para acionar a luz de neblina traseira vc tem que apertar o botão do farol 2x primeiro estagio liga os milhas e no segundo liga a luz de neblina traseira.

De qualquer forma não custa verificar sê a lampada esta queimada ou faltando.

IMPORTANTE: caso seu kit de milhas não seja original e bem provável que não tenha a instalação da luz de neblina traseira. Pois seria necessário trocar as 2 lentes da lanterna traseira.

Uma forma simples de verificar sê o Gol tem um kit de milhas não original.

Engate a marcha ré, sê acender a luz direita e esquerda (quando essa marcha esta engatada). Seus milhas não são originais e não há instalação da luz de neblina traseira.

Editado por Rodrigolm
j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo ela fica no lugar da lampada de ré direita.

Para acionar a luz de neblina traseira vc tem que apertar o botão do farol 2x primeiro estagio liga os milhas e no segundo liga a luz de neblina traseira.

De qualquer forma não custa verificar sê a lampada esta queimada ou faltando.

IMPORTANTE: caso seu kit de milhas não seja original e bem provável que não tenha a instalação da luz de neblina traseira. Pois seria necessário trocar as 2 lentes da lanterna traseira.

Uma forma simples de verificar sê o Gol tem um kit de milhas não original.

Engate a marcha ré, sê acender a luz direita e esquerda (quando essa marcha esta engatada). Seus milhas não são originais e não há instalação da luz de neblina traseira.

 Rodrigolmsó por curiosidade, eu achava que a luz de neblina traseira ficava no refletor que tem no parachoque do lado esquerdo, e não na luz de ré. Pelo menos no voyage o original eh nele.

Editado por cavassin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado mas acho que o G5 não tem de defletor no parachoque.

Opa... Agora vi que vc não citou a versão do Gol G5 ou G6 eu falei sobre a G5 ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0