Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luiz Miranda

Como tirar parachoque saveiro G6?

4 posts neste tópico

Bom dia pessoal. Estou planejando manutenção no farol do meu carro, e mesmo não sendo necessário, (não sei se é mas quero fazer) quero tirar o parachoque dianteiro e tirar também os faróis, pra ver como tudo funciona e é encaixado ali. O problema, é que não sei como retirar o parachoque (risos) alguém sabe me dizer como é? Ou alguma dica? Obrigado, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, Luiz.

Beleza cara?

Não sei se precisa remover o parachoque pra retirar o farol, mas, de qualquer forma, abaixo tem alguns guias que segui pra remover o do meu G6

Um tópico que me ajudou bastante, foi esse:

http://forum.g5g6.club/topic/8735-instala%C3%A7%C3%A3o-farol-de-neblina-saveirogolvoyage-g6/

Juntamente com esses dois videos:

Como Retirar o Para-Choque do Gol G5:

REMOVENDO A GRADE FRONTAL GOL G6:

Os parafusos do G5 e G6 são quase os mesmos, com exceção da grade frontal que, particularmente eu achei FODA de tirar.

Da uma conferida lá :)

Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, Luiz.

Beleza cara?

Não sei se precisa remover o parachoque pra retirar o farol, mas, de qualquer forma, abaixo tem alguns guias que segui pra remover o do meu G6

Um tópico que me ajudou bastante, foi esse:

http://forum.g5g6.club/topic/8735-instalação-farol-de-neblina-saveirogolvoyage-g6/

Juntamente com esses dois videos:

Como Retirar o Para-Choque do Gol G5:

REMOVENDO A GRADE FRONTAL GOL G6:

Os parafusos do G5 e G6 são quase os mesmos, com exceção da grade frontal que, particularmente eu achei FODA de tirar.

Da uma conferida lá :)

Muito obrigado cara, vou desmontar este sábado, pelo que dei uma olhada no carro os parafusos são muito parecidos mesmo. Acabei comprando faróis novos e vou aproveitar pra instalar eles. Obrigado pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0