Herbert Mendes

Apresentação Herbert

6 posts neste tópico

Bom dia a todos!!!

 

Sou proprietário de um Voyage 2010, moro em Belo Horizonte, vi o fórum e goste muito das inúmeras dicas que lí.

 

Consegui resolver meu problema que era um não reconhecimento de troca de combustível, apesar da dica não ter sido encontrada aqui, compartilhei a maneira pela qual consegui resolver o problema.

 

Espero poder compartilhar sempre de coisas que possam somar a todos e tmbm aprender bastante até prq tem pessoas com muito mais experiência com os macetes da VW.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!!!

 

Sou proprietário de um Voyage 2010, moro em Belo Horizonte, vi o fórum e goste muito das inúmeras dicas que lí.

 

Consegui resolver meu problema que era um não reconhecimento de troca de combustível, apesar da dica não ter sido encontrada aqui, compartilhei a maneira pela qual consegui resolver o problema.

 

Espero poder compartilhar sempre de coisas que possam somar a todos e tmbm aprender bastante até prq tem pessoas com muito mais experiência com os macetes da VW.

 

Obrigado.

 

Seja bem vindo garoto!

Abç

Herbert Mendes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!!!

 

Sou proprietário de um Voyage 2010, moro em Belo Horizonte, vi o fórum e goste muito das inúmeras dicas que lí.

 

Consegui resolver meu problema que era um não reconhecimento de troca de combustível, apesar da dica não ter sido encontrada aqui, compartilhei a maneira pela qual consegui resolver o problema.

 

Espero poder compartilhar sempre de coisas que possam somar a todos e tmbm aprender bastante até prq tem pessoas com muito mais experiência com os macetes da VW.

 

Obrigado.

 

 

Fala meu xará tudo bem?

 

Bem vindo ao fórum, estamos ai para trocarmos algumas experiências.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meu xará tudo bem?

 

Bem vindo ao fórum, estamos ai para trocarmos algumas experiências.

 

Abraços

Falaa aee xará!!! tudo mano, tudo em ordem hehe!!!!

 

vlws aee pela recepção!!! com certeza vai ser muito bom sempre estar trocando experiências com a galera aqui!!!! forum 100% e bem organizado!!! geral esta de parabéns!!! abrçs!!!

Herbert Quesada curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora