Entre para seguir isso  
Seguidores 0
j3ff3r5k8

Barulho muito alto na trava elétrica

10 posts neste tópico

 Eae rapaziada, eu estou com um probleminha na trava elétrica do meu G5, de repente do nada ele começou a fazer um barulho muito alto quando trava, apenas quando trava, é um barulho tipo de vibração, mas é muito alto, é o carro travar que você solta seu segredos mais profundos ksaposakpoaskaspka não isso não é verdade, mas que eu dou uns pulos no banco toda a vez, o pior é os gritos da namorada.

 

  Eu estava em uma oficina e aproveitei pra perguntar e o cara falou que tem que trocar o sistema da trava toda daquela porta, que é só a do motorista, e fica em torno de uns 100 reais, eu achei muito caro e não acho que tenha essa necessidade, na hora que trava além do barulho, a porta vibra, essa vibração é muito forte, alguém sabe o que pode ser? Se eu não fui claro eu posso tentar fazer um vídeo, hoje fiquei a manhã toda pensando em como explicar isso ahuhauahuah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Eae rapaziada, eu estou com um probleminha na trava elétrica do meu G5, de repente do nada ele começou a fazer um barulho muito alto quando trava, apenas quando trava, é um barulho tipo de vibração, mas é muito alto, é o carro travar que você solta seu segredos mais profundos ksaposakpoaskaspka não isso não é verdade, mas que eu dou uns pulos no banco toda a vez, o pior é os gritos da namorada.

 

  Eu estava em uma oficina e aproveitei pra perguntar e o cara falou que tem que trocar o sistema da trava toda daquela porta, que é só a do motorista, e fica em torno de uns 100 reais, eu achei muito caro e não acho que tenha essa necessidade, na hora que trava além do barulho, a porta vibra, essa vibração é muito forte, alguém sabe o que pode ser? Se eu não fui claro eu posso tentar fazer um vídeo, hoje fiquei a manhã toda pensando em como explicar isso ahuhauahuah.

 

Cara

Esse sistema de trava original é composto unicamente de um motorzinho e um conjunto de engrenagens, quando para de funcionar geralmente o motor queimou, ou é feita a troca da trava completa (Super caro na ccs aproximadamente R$ 300,00 uma) ou é feita a troca do motor, tem videos no youtube sobre isso, no seu caso EU acho que alguma engrenagem foi pro saco.

Abç

 

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*ta merda, beleza amigo, vou pedir pra abrirem e fazer um orçamento certinho.

Muito obrigado

Editado por j3ff3r5k8
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p*ta merda, beleza amigo, vou pedir pra abrirem e fazer um orçamento certinho.

Muito obrigado

 

Estamos a postos garoto!

Abç

 

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos a postos garoto!

Abç

 

:Good:

 

Mano, analisando a minha situação financeira no momento me sinto obrigado a te perguntar kkkkkkkk.

 

Será que tem algum problema eu continuar usando da forma que ta por um tempinho? kkkk será que vai agravar a situação?

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, foi até mesmo o Hildegardo que postou um tópico adaptando uma trava universal. Eu fiz este procedimento em casa mesmo, quando comprei o meu voyage (já semi novo) não estava funcionando as travas das duas portas do lado do passageiro. comprei duas trava universais, paguei 11 reais cada e instalei, faz quase 2 anos e ta funcionando até hoje sem nenhum problema.

j3ff3r5k8 e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, analisando a minha situação financeira no momento me sinto obrigado a te perguntar kkkkkkkk.

 

Será que tem algum problema eu continuar usando da forma que ta por um tempinho? kkkk será que vai agravar a situação?

 

Rapaz, Honório respondeu a cima, no meu voyage usei por mais de 2 anos, vendi o mesmo e nuca tive dor de cabeça.

Se for o caso vale a pena adaptar...

 

Segue o link 

 

http://forum.g5g6.club/topic/6048-troca-da-trava-eletrica-queimada-por-trava-universal/

 

Abç

Se não me engano, foi até mesmo o Hildegardo que postou um tópico adaptando uma trava universal. Eu fiz este procedimento em casa mesmo, quando comprei o meu voyage (já semi novo) não estava funcionando as travas das duas portas do lado do passageiro. comprei duas trava universais, paguei 11 reais cada e instalei, faz quase 2 anos e ta funcionando até hoje sem nenhum problema.

 

rsrssr

Pois é meu amigo, lembra da polêmica que deu né?

Mais o tempo provou que foi uma boa opção e de baixo custo.

Abç

honorio curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

rsrssr

Pois é meu amigo, lembra da polêmica que deu né?

Mais o tempo provou que foi uma boa opção e de baixo custo.

Abç

 

 

 

:Good:  Eu lembro, galera falando q queimava rápido e talz, mas ta funcionando até hoje aqui hahahahahha, ninguém vê, ninguém sabe, ta 100%

Editado por honorio
Luiz_110 e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o mesmo na porta do passageiro da frente, 8 meses e só alegria!!!

 

rsrsrsrsrsrs

Editado por Luiz_110
HildegardoPS e honorio curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0