VitinhoRJ

Apresentação vitinhorj

11 posts neste tópico

Olá galera, acabei de comprar um Voyage 1.0 comfortline + pacote wa8, aquele que vem com rodas, volante multi, sensor, enfim, todos os itens do pacote, paguei em torno de R$ 44.000,00 dando 60%(26.520,00)de entrada e pagando 24x de 768,00, o juros deu em torno de 1.000 reais. Oq vcs acham do valor? Ainda estou na dúvida entre branco e o preto, branco estava pensando em envelopar o teto de preto e por film nos vidros e o pretao tem aquela moral de todo veículo completamente escuro né hehe... O que vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colega, acho as duas cores muito bonitas, mas prefiro o branco, sem falar do trabalho que dá pra lavar carro preto...

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é... ainda não escolhi certo! segunda vou escolher T_T

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que Branco. Tem um ar elegante, combina com luzes brancas ou azuis, calça bem com todas foscas, lembra carro oficial quando com as películas escuras, com cera sempre reluz. Eu acho super show.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum.

 

O branco é bem estiloso e muito bonito, sem contar que cores escuras a sujeira se destaca. (Rsrs) Eu queria minha Saveiro branca, mas esta que peguei já estava na vitrine foi melhor pra chorar e entrega rápida.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, acabei de comprar um Voyage 1.0 comfortline + pacote wa8, aquele que vem com rodas, volante multi, sensor, enfim, todos os itens do pacote, paguei em torno de R$ 44.000,00 dando 60%(26.520,00)de entrada e pagando 24x de 768,00, o juros deu em torno de 1.000 reais. Oq vcs acham do valor? Ainda estou na dúvida entre branco e o preto, branco estava pensando em envelopar o teto de preto e por film nos vidros e o pretao tem aquela moral de todo veículo completamente escuro né hehe... O que vcs acham?

 

Fala VitinhoRJ, tudo bem?

 

Parabéns pela aquisição e bem vindo ao fórum.

 

Abraços

 

 

Parabéns. É muito bonito também, só vai dar mais trabalho pra manter limpo. Rsrsrs

Não esqueça de postar fotos quando chegar.

Abraço,

 

2X

Ulisses Cheohen e VitinhoRJ curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, acabei de comprar um Voyage 1.0 comfortline + pacote wa8, aquele que vem com rodas, volante multi, sensor, enfim, todos os itens do pacote, paguei em torno de R$ 44.000,00 dando 60%(26.520,00)de entrada e pagando 24x de 768,00, o juros deu em torno de 1.000 reais. Oq vcs acham do valor? Ainda estou na dúvida entre branco e o preto, branco estava pensando em envelopar o teto de preto e por film nos vidros e o pretao tem aquela moral de todo veículo completamente escuro né hehe... O que vcs acham?

 

Seja bem vindo!

Abç

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora