Entre para seguir isso  
Seguidores 0
José Soares

Foco farol G6 com xênon

3 posts neste tópico

Boa noite galera, sou novo na turma do Gol G6 e estou satisfeito com o modelo, lindo. Primeiramente procurei demais no fórum e não achei nada a respeito, e desculpem tanto texto, sou novo na área e gostaria da ajuda de vocês. Tenho em mente instalar xênon no farol baixo e no de neblina, mas tenho receio de incomodar os motoristas no sentido contrário, pois fico p#!o quando um xênon mal regulado cega a visão da pista. Gostaria de saber dos usuários que já instalaram, se tem como regular o foco corretamente para a pista e não para o céu? A qualidade da iluminação do xênon 6k é melhor que a lâmpada original?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, sou novo na turma do Gol G6 e estou satisfeito com o modelo, lindo. Primeiramente procurei demais no fórum e não achei nada a respeito, e desculpem tanto texto, sou novo na área e gostaria da ajuda de vocês. Tenho em mente instalar xênon no farol baixo e no de neblina, mas tenho receio de incomodar os motoristas no sentido contrário, pois fico p#!o quando um xênon mal regulado cega a visão da pista. Gostaria de saber dos usuários que já instalaram, se tem como regular o foco corretamente para a pista e não para o céu? A qualidade da iluminação do xênon 6k é melhor que a lâmpada original?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Amigo , e sim. Porem eu nao mecheria nas regulagens do foco, pois quando voce for voltar a lampada original por causa da multa que seu xenon vai dar o seu farol vai estar muito apontado pro chao e nao vai ter o mesmo redimento que configurado de fabrica. Se nao quer encomodar os outros motoristas e melhor ne colocar xenon, de qual quer forma vai encomodar.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade o detran e a polícia não pegam muito no pé com xênon, só quando é muito forte ou desregulado, que fica visível o incômodo. Acredito que dê pra usar sim sem incomodar, como já vi alguns por aqui. E no caso de voltar as lâmpadas originais, não seria o caso de apenas regular novamente? A pergunta que ainda resta para alguém que use é, o 6k no G6 ilumina melhor a pista próxima do que a lâmpada original?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas obrigado pela resposta Elvis, opiniões sempre são bem vindas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0