Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardokraft

barulho na suspenção

6 posts neste tópico

então .. já faz algum tempo

e agora são as duas rodas.. quando pego algum solavanco ou buraco. da um som desse tipo ( pók...... pók......)

 

e nesse final de semana... foi muito foda..... 

 

fui num aniversario e amigos... o barulho foi constante ... muitos buracos.era estrada de barro .

 

dai penso q deve ser o pivo....

e ai amigos .....

 

alguem tambem tem esse barulho semelhante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vários tópicos falando de problemas na susp... mas é mto difícil saber se é igual um ou outro por palavras "pok pok" kkkkk

Eu mesmo já tentei várias vezes explicar o barulho do meu e nunca resolvemos por aqui.. mas são experiências q vamos juntando

 

Depois de algum tempo descobri q o meu está com as buchas das bandejas dianteiras desgastadas, o q geram esses barulhos (não sei se igual o do seu).

Em dias de chuva o barulho aumenta, pois deve limpar o lugar e fica ferro no ferro.

É uma tentativa, mas é difícil ver a borracha rasgada ou desgastada.

Sendo assim, como teste, vire a direção toda para um lado e balance com força o carro forçando sobre o paralama desse mesmo lado. Se fizer o barulho, é o mesmo do meu.

Faça isso dos dois lados e pode ser que descubra.

 

Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu eu levei na oficina, e os caras foram tão gente que falaram pra mim que era só apertar uns parafusos, fizeram e não cobraram nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o meu eu levei na oficina, e os caras foram tão gente que falaram pra mim que era só apertar uns parafusos, fizeram e não cobraram nada. 

 

Pior q o meu foi feito isso tb, que só cobrariam se tivessem que consertar/trocar algo... mas não resolveu =/

Mas é a primeira coisa a fazer, bem lembrado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0