eduardofunari

Gol G5 power 1.6 (Atualizado)

18 posts neste tópico

Carro:Gol G5 power 1.6 
Ano: 10/11
Aro: 15
Pneus: 195/55/15
Suspençao: 2 elos a menos ;) / Agora com suspensão a rosca.
Som: Original
Outras modificações: Nenhuma

 

Pessoal, apenas a minha contribuição aqui no fórum, tenho apenas essa foto do meu G5, mas futuramente vai ter outras, então quando puder eu coloco mais, um abraço a todos!  :winkextra6:

Fotos:

sR9s70.jpg

 

Atualizado 23/06 agora com suspensão a rosca.

 

ePib1l.jpg

 

pHJsL7.jpg

 

Com os faroletes pintados de verniz amarelo ouro.

 

6dSlab.jpg

Editado por eduardofunari
Ulisses Cheohen, kaallrose e eduns curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo o goletaa...

 

Parabensss!!

 

Ta pensando em algumas mudanças?

 

Valeu eduns, cara, a principio só isso por enquanto, talvez futuramente um aro 17 e uma suspensão a rosca, ou uma a ar diretão! hehehe abraço.

eduns e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E essas molas cortadas, muda mto o conforto?

A altura ficou top! Fica outra cara o carro né.

Já pensei várias vezes em cortar as molas, no meu caso no máx 1 elo, mas fico com receio de ficar desconfortável demais e de o encaixe não ficar bom.

O q me diz?

Sei q mta gente abomina essa opção, mas como todos sabem as fixas são assim tb.... acho q tem q mexer no amortecedor caso baixe mto, mas eu queria só uns cm mesmo.

Abs e mande mais fotos!

Ulisses Cheohen e eduardofunari curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara foto linda e carro top, bom ver uns baixinhos aparecendo nas 15, fica muito harmonioso (eu mesmo troquei as 17 pelas 15.... KKKKKKKKKKK).

Diz ai como ficou o resultado pra andar com as molas cortadas, acredito que seja de grande curiosidade pra muitos aqui. 

Parabéns pela caranga, e que venham mais Ups. 

eduardofunari e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pelos elogios, Rafael Moretti, j3ff3r5k8 e Tato SP.

 

Enfim, eu sou muito chato pra carro, não sei nem como criei a coragem de cortar as molas (claro que não cortei as originais), o conforto não fica o mesmo, o carro fica sim um pouco mais duro, mas não é nenhum absurdo, a gente acaba se acostumando e nem volta mais pra original! hehehe, só que eu moro em uma cidade plana, que não tem transito e bla bla bla, então pra mim não faz muita diferença, só que se alguém fizer isso em cidade grande, onde tem transito, muito buraco e tal, creio que não vai demorar muito pra levantar o carro! Eu já tirei bastante dúvida sobre isso, o que mais recomendam mesmo é fazer o amortecedor, creio que vou fazer isso também! Mas como eu falei, não é nenhum absurdo andar com o carro assim, 2 elos já está mais que bom, o carro tá 1 dedo acima do pneu, eu só recomendo que, quando for fazer isso, peçam pra que coloquem uma mangueira na mola, porque fica um nhec nhec terrivelmente chato!

 

Um abraço pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pelos elogios, Rafael Moretti, j3ff3r5k8 e Tato SP.

 

Enfim, eu sou muito chato pra carro, não sei nem como criei a coragem de cortar as molas (claro que não cortei as originais), o conforto não fica o mesmo, o carro fica sim um pouco mais duro, mas não é nenhum absurdo, a gente acaba se acostumando e nem volta mais pra original! hehehe, só que eu moro em uma cidade plana, que não tem transito e bla bla bla, então pra mim não faz muita diferença, só que se alguém fizer isso em cidade grande, onde tem transito, muito buraco e tal, creio que não vai demorar muito pra levantar o carro! Eu já tirei bastante dúvida sobre isso, o que mais recomendam mesmo é fazer o amortecedor, creio que vou fazer isso também! Mas como eu falei, não é nenhum absurdo andar com o carro assim, 2 elos já está mais que bom, o carro tá 1 dedo acima do pneu, eu só recomendo que, quando for fazer isso, peçam pra que coloquem uma mangueira na mola, porque fica um nhec nhec terrivelmente chato!

 

Um abraço pessoal.

Não por isso amigo, carro bonito tem que se elogiar mesmo. Tenho o carro a 4 anos, rodei 3 com suspensão feita (amortecedores preparados e molas esportivas) e com aro 17, agora como estou com projeto futuro de troca, estou desmontando aos poucos, por isso voltei paras as 15 originais. Quem anda de carro baixo tem que mudar o jeito de condução pra preservar o conjunto, não adianta o zelo é o segredo do sucesso quando se opta por esse estilo. 

 

eduardofunari e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não por isso amigo, carro bonito tem que se elogiar mesmo. Tenho o carro a 4 anos, rodei 3 com suspensão feita (amortecedores preparados e molas esportivas) e com aro 17, agora como estou com projeto futuro de troca, estou desmontando aos poucos, por isso voltei paras as 15 originais. Quem anda de carro baixo tem que mudar o jeito de condução pra preservar o conjunto, não adianta o zelo é o segredo do sucesso quando se opta por esse estilo. 

 

 

Obrigado Tato SP, eu gostaria de preparar a suspensão e baixar um pouco mais, só que eu tenho seguro no carro, ai se eu chego a legalizar eu perco :'( 

Hoje em dia é preferível um carro assegurado do que um rebaixado, infelizmente. Futuramente vou comprar mais um carro, talvez um quadrado, aí sim, vai ser fuçado até o ultimo parafuso! hehe

 

Um abraço.

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de Gol, deve ter ficado bem legal com a suspensão mais baixa. Já tá cheio das idéias para projetos futuros. Preparando o amortecedor acho que vai ter um melhor conforto e segurança também, já que o curso do amortecedor vai estar proporcional as molas.

 

Depois posta fotos dele no plano.

 

Parabéns.

 

Abraço,

eduardofunari curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de Gol, deve ter ficado bem legal com a suspensão mais baixa. Já tá cheio das idéias para projetos futuros. Preparando o amortecedor acho que vai ter um melhor conforto e segurança também, já que o curso do amortecedor vai estar proporcional as molas.

 

Depois posta fotos dele no plano.

 

Parabéns.

 

Abraço,

 

Obrigado Ulisses, projetos futuros, tomara que dê certo! hehehe

 

Pode deixar, a hora que tirar mais fotos dele eu posto!

 

Um abraço.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo carro brother. Parabéns

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Obrigado Guilherme, um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eduardofunari nessa altura se colocar 3 no banco de tras esbarra em alguma coisa?

 

Olá Luis, cara, não cheguei a testar, normalmente é a namorada e eu só no carro, uma vez só foram duas pessoas e não ocorreu nenhum problema! Creio que 3 pessoas baixe um pouco, mas para raspar em alguma coisa só se passar em algum desnível grande. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ja viajou nessa altura? se ja, é de boa?

 

Luis, sinto muito em não ter respondido antes, não tinha visto teu post, mas enfim, com a suspensão só com molas cortadas eu viajei 50km só, fui na cidade vizinha, bom, ruim não é, mas eu tive muito receio em pegar um buraco grande e acabar com a suspensão, porque eu não me senti seguro com isso, mas enfim, agora eu coloquei a suspensão a rosca feita aqui na minha cidade mesmo, o trabalho ficou muito bom, com ela sim, já fiz viagem de 300km numa boa, não pega em nada e ficou muito mais confortável que original, os desniveis que eu sentia na estrada que eu ia eu não senti mais. Abraço.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora