Argel

Duvida saveiro g3

11 posts neste tópico

Ola amigos

 

Bom estou comprando uma saveiro g3 e queria tirar umaduvida com vocês. Eu anexei uma imagem da saveiro indicando uma parte dela que eu queria saber se esta amassado ou é assim mesmo, estou apenas com essa duvida.

 

Obrigado

post-29170-0-32820000-1429197209_thumb.j

post-29170-0-29080000-1429197325_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O outro lado esta igual?

Não tenho a foto do outro lado, e só consigo falar com o dono no final de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amassado e Arrisco a dizer que o cara jogou uma tinta por cima, ao inves de lanternar direito..

#poweredByHonda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saporra era rebaixada nao era não ?

 

Caixa de ar naquele ponto ali, geralmente amaça por bater, em Lombada, Valetas, calçadas, etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, já tivemos uma G3 em casa. Aquilo ali é um amassado mesmo. Observe com carinho se ela não foi rebaixada como já disseram nos post acima. Outro detalhe da G3: cuidado com o assoalho traseiro, logo atrás da cabine costuma trincar muito ali e fica uma rangedeira do caramba. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

 

Bom estou comprando uma saveiro g3 e queria tirar umaduvida com vocês. Eu anexei uma imagem da saveiro indicando uma parte dela que eu queria saber se esta amassado ou é assim mesmo, estou apenas com essa duvida.

 

Obrigado

 

Boa noite Argel!

 

Cara isso é amassado, estou enviando algumas fotos de uma G3 que tive para você poder conferir. Tive uma G4 que é a mesma carroceria e também não tinha esse amassado. Pula fora dessa.

 

2qxlqfs.jpg

 

idfwnb.jpg

 

209r4hh.jpg

 

35kpvdz.jpg

 

2e651c6.jpg

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amassado com certeza, verifique a parte debaixo num elevador se possível, como o amigo citou acima, a chance de ter sido rebaixada é grande mesmo, pelo local do amassado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora