Entre para seguir isso  
Seguidores 0
leopagadegoria

Painel Gol G5 2Din Para Central Multimidia...

7 posts neste tópico

Boa Tarde Pessoal Gostaria de saber se alguém já tentou ou tem o Painel Multimidia 2Din do GOL G6 Colocado no Gol g5....Da certou?

denilsondr curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   Se vc se refere quanto às dimensões do painel, e os encaixes servem, o problema é no local dos comandos do ar, no g6 o espaço ocupado pelos botões é menor, nos g5 é uns 2 centimetros maior. entao um não serve no outro. E tipo, não curto a moldura 2din pelo fato da "gambiarra" feita com os botões dos vidros traseiros, milha e tal que vão parar lah embaixo do painel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos sabe se tem como adaptar ? esse tipo de central ?

 

180_central_multimidia_caska_h_buster_hb

E ae Eduardo Blz ? 

 

O Seu Gol é um G6, né  não sei se vc ja comprou essa central multimidia ai mais eu vi essa outra achei show de bola e não precisa de adaptação , pena que não serve no meu gol G5 .

 

Foto da Central :kit-central-multimidia-gol-g6-saveiro-g6

Boa Tarde Pessoal Gostaria de saber se alguém já tentou ou tem o Painel Multimidia 2Din do GOL G6 Colocado no Gol g5....Da certou?

 

Boa Leo, eu curti bastante a central multimidia do gol G5, vou continuar procurando uma parecida para o G5 se eu encontrar eu te aviso ! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tens o link dessa multimidia?l? Tem diferença de ser 1.0 ou o 1.6?

Editado por joaodascouves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Eduardo Blz ? 

 

O Seu Gol é um G6, né  não sei se vc ja comprou essa central multimidia ai mais eu vi essa outra achei show de bola e não precisa de adaptação , pena que não serve no meu gol G5 .

 

Foto da Central :kit-central-multimidia-gol-g6-saveiro-g6

 

Boa Leo, eu curti bastante a central multimidia do gol G5, vou continuar procurando uma parecida para o G5 se eu encontrar eu te aviso ! 

 

o valor esta muito auto...$$$ 1400

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0