Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LorranConde

Pane em Vidros elétricos!

5 posts neste tópico

Olá pessoal, possuo um Gol g5 2013 e estou bem satisfeito com ele. Hoje cedo fiz uma troca de cabos de RCA do meu SubWoofer e após o término desse processo os vidros elétricos do meu carro não funcionaram mais (so fecham ou abrem na chave)! queria a ajuda de vocês para que eu possa resolver esse problema.
Obs:Eu mexi apenas na parte debaixo do carpete que passa pelo lado do passageiro que vem do toca-cds e vai até o porta-malas

Editado por LorranConde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, possuo um Gol g5 2013 e estou bem satisfeito com ele. Hoje cedo fiz uma troca de cabos de RCA do meu SubWoofer e após o término desse processo os vidros elétricos do meu carro não funcionaram mais (so fecham ou abrem na chave)! queria a ajuda de vocês para que eu possa resolver esse problema.

Obs:Eu mexi apenas na parte debaixo do carpete que passa pelo lado do passageiro que vem do toca-cds e vai até o porta-malaele 

parceiro, se os comandos dos Vidros eletricos do carro não funcionam de uma olhada no fusivel, caso seja no alarme, que no meu caso ocorreu com o alarme, os vidros não fechavam, foi a bateria descarregada. espero ter ajudado, abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parceiro, se os comandos dos Vidros eletricos do carro não funcionam de uma olhada no fusivel, caso seja no alarme, que no meu caso ocorreu com o alarme, os vidros não fechavam, foi a bateria descarregada. espero ter ajudado, abraços!!

Amanhã cedo eu vou procurar averiguar os fusíveis! No alarme eu desço e subo eles de boa! o problema ta sendo nos botões que não dão sinais de nada.

to mais despreocupado, pq acredito que seja somente fisível ou algum cabo desconectado. pq estavam normais e após eu mexer hoje atarde, ocorreu isso! 

mas obrigado, vou olhar os fusíveis!  :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã cedo eu vou procurar averiguar os fusíveis! No alarme eu desço e subo eles de boa! o problema ta sendo nos botões que não dão sinais de nada.

to mais despreocupado, pq acredito que seja somente fisível ou algum cabo desconectado. pq estavam normais e após eu mexer hoje atarde, ocorreu isso! 

mas obrigado, vou olhar os fusíveis!  :thumbup:

De Nada parceiro!, então se a chave ta de boa, acredito eu que seja fusiveis, e quando se meche em som.. só sobra pro Fusivel kkkk! abraços!

LorranConde curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/04/2015 at 23:04, LorranConde disse:

Olá pessoal, possuo um Gol g5 2013 e estou bem satisfeito com ele. Hoje cedo fiz uma troca de cabos de RCA do meu SubWoofer e após o término desse processo os vidros elétricos do meu carro não funcionaram mais (so fecham ou abrem na chave)! queria a ajuda de vocês para que eu possa resolver esse problema.
Obs:Eu mexi apenas na parte debaixo do carpete que passa pelo lado do passageiro que vem do toca-cds e vai até o porta-malas

Estou com mesmo problema ! Como resolveu esse problema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0