VictorLuiz

Apresentando ao Clube Victor Luiz

7 posts neste tópico

Também sou novo aqui! 

Tenho um Gol g5 trend1.0 2013, gostei desse blog!  :Good:

pow da hora esse clube, qual quer duvida estamos ai parceiro!, o seu gol é esse branco? bela cor!, infelizmente não deu pra mim pegar o branco kkkk!, mas gostei bastante do cinza spectrus abraços parceiro! seja bem-vindo também kk!

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow da hora esse clube, qual quer duvida estamos ai parceiro!, o seu gol é esse branco? bela cor!, infelizmente não deu pra mim pegar o branco kkkk!, mas gostei bastante do cinza spectrus abraços parceiro! seja bem-vindo também kk!

Era do meu irmão, comprei a pouco menos de 1 mês, não vejo a hora de começar a mudar umas coisinhas nele! "hehe"

por enquanto só tem meia luzes de led e iluminadores da placa. ah, e ontem instalei um Sub nele monstro *-* Piooner 400w "Cara preta" to mais entusiasmado ainda! em breve posto fotos das mudanças, e sobre o seu carro.. a cor é bem interessante, não é tão popular quanto a minha! hehe

VictorLuiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, Meu nome é Victor!, tenho um G5 trend cinza spectrus 1.0 11/12, sem muitas modificações, logo logo postarei algumas fotos. e é isso ae!, valeu galera e forte abraço!!

 

Seja bem vindo! Aqui é lugar para ajudar nas idéias de modificação.

 

Abraço,

 

Também sou novo aqui! 

Tenho um Gol g5 trend1.0 2013, gostei desse blog!  :Good:

 

Seja bem vindo! Depois cria um tópico seu.

 

Abraço,

VictorLuiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, Meu nome é Victor!, tenho um G5 trend cinza spectrus 1.0 11/12, sem muitas modificações, logo logo postarei algumas fotos. e é isso ae!, valeu galera e forte abraço!!

 

 

Também sou novo aqui! 

Tenho um Gol g5 trend1.0 2013, gostei desse blog!  :Good:

 

 

Sejam bem vindos!

 

Abraços

VictorLuiz curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora