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Saulo Matos

Filtro esportivo

10 posts neste tópico

Fala aee galera, boa noite ..
Então to querendo colocar um filtro de ar esportivo no meu golzin 1.0 mas não faço a minima ideia qual o diâmetro do filtro que devo comprar, e do duto de ar tambem tenho que saber o diâmetro.
Se alguem poder me dar uma ajudinha ai, grato. Vlw  ;-)  

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Parceiro eu indico filtro esportivo inbox, as vantagens dele são bem favoraveis ao motor, cabe na mesma estrutura do original, evitando puchar ar quente do propio motor e de puchar algumas impuresas, vou deixar o link aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634580027-filtro-de-ar-esportivo-inflow-vw-gol-frete-especial-_JM.

 

Esse eu uso e recomendo, espero ter ajudado! abraços!

Editado por VictorLuiz

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Cara filtro esportivo em 1.0 original não vai fazer diferença em relação a desempenho se é isso que procura. Se for o caso desses inbox tipo o inflow, simota ou k&n é bom pelo custo beneficio pois eles são laváveis!

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Vai sentir diferença em altas rotações. Se quiser fazer um intake, vai precisar comprar:

1 - Curva 90º de Silicone 51mm

1 - Tubo de alumínio 51mm

1 - Filtro de Ar Conico Inflow HPF9922

1 - Adaptador de Silicone de 51mm para 63mm

1 - Filtro de ar pequeno para respiro do óleo

1 - Tubo pequeno de alumínio de 63mm

3 - T-bold de 51mm

2 - T-bold de 63mm

1 - Niple para o sensor de ar

ou

1 - Curva 90º de Silicone 51mm para 63mm

1 - Tubo de alumínio 63mm

1 - Filtro de Ar Conico Inflow HPF9922

1 - Filtro de ar pequeno para respiro do óleo

1 - Tubo pequeno de alumínio de 63mm

1 - T-bold de 51mm

2 - T-bold de 63mm

1 - Niple para o sensor de ar

Editado por rodrigo_am2
Bruno Tedesco curtiu isso

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Olha, em relação ao seu carro ser 1.0, acredito que a diferença será maior apenas auditivamente.

O "meu" G5 é 1.6, e estou no 2º filtro de ar esportivo de duplo fluxo.Gostei bastante do som, em baixa nada se altera mas quando você acelera...  :music22:

Nas médias e altas rotações parece que o carro fica mais livre, mais ligeirinho.

 

Eu mesmo instalei, não ficou um serviço profissional mas foi simples !

 

O filtro que estou utilizando é este: http://www.connectparts.com.br/filtro-de-ar-esportivo-race-twister-duplo-fluxo-performance-14310/p

 

Posso postar uma foto dele instalado ou fazer um video se interessar...

 

 

 

 

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Olha, em relação ao seu carro ser 1.0, acredito que a diferença será maior apenas auditivamente.

O "meu" G5 é 1.6, e estou no 2º filtro de ar esportivo de duplo fluxo.Gostei bastante do som, em baixa nada se altera mas quando você acelera...  :music22:

Nas médias e altas rotações parece que o carro fica mais livre, mais ligeirinho.

 

Eu mesmo instalei, não ficou um serviço profissional mas foi simples !

 

O filtro que estou utilizando é este: http://www.connectparts.com.br/filtro-de-ar-esportivo-race-twister-duplo-fluxo-performance-14310/p

 

Posso postar uma foto dele instalado ou fazer um video se interessar...

Se voce poder postar uma foto, você somente trocou e deixou a caixa de ar por baixo?

Aprendiz_Magister curtiu isso

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Boa noite,

 

Ja coloquei no primeiro dia que peguei o carro, tirei da concessionaria e ja coloquei. Retirei a tampa superior e o filtro original. Coloquei o Filtro conigo grande de duplo fluxo, pois o meu motor é o MSI (1.6).

No Alcool o barulho fica bem forte, achei que ficou mais forte que no meu antigo carro.

Com Gasolina acho que vai ficar mais forte o barulho.

 

Ouvi dizer que o filtro te dá um ganho de 2 CV mais o menos , mas este assunto é bem polemico, ja li varias materias por ai. Coloquei porque o barulho fica bem loko. 

 

Acho que ajudei

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@Rafa-Campinas eu tenho também instalado, somente retirei a tampa superior, mais sei la, so pelo ronco, mais tenho a sensação que ele só ta puxando ar quente, tenho interesse em fazer uma coisa mais bem feita

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Se voce poder postar uma foto, você somente trocou e deixou a caixa de ar por baixo?

Estou enviando duas fotos...eu também pensei que ele fosse puxar ar quente demais mas nunca excedeu temperatura e nem houve algum problema relacionado ao local do filtro...aliás, durante à noite na rodovia a temperatura do motor  cai para 70ºC ~ 80ºC.post-30366-0-04862800-1437854982_thumb.jpost-30366-0-87759800-1437855010_thumb.j

Editado por Aprendiz_Magister

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