Otan

Problema buzina

6 posts neste tópico

Galera,

 

Estou com um probleminha na buzina, quando rodo cerca de 20KM a buzina para de funcionar, no entanto depois de alguns minutos com o carro parado ela volta a  funcionar (e tanto faz ser no AR condicionado ou não), alguém já teve esse problema?  O carro é um gol G5 2008/2009. 1.0. Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no meu foi um simples mau contato nas 2 plaquinhas que ficam no miolo do volante, quando vc aperta o botão da buzina as duas plaquinhas encostam uma na outra e fechando contato acionam a buzina.

Basta colocar mais pressão na plaquinha de metal que volta ao normal.

Isso ocorreu no meu a 3 anos atrás e nunca mais deu problema.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm
Otan curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara no meu foi um simples mau contato nas 2 plaquinhas que ficam no miolo do volante, quando vc aperta o botão da buzina as duas plaquinhas encostam uma na outra e fechando contato acionam a buzina.

Basta colocar mais pressão na plaquinha de metal que volta ao normal.

Isso ocorreu no meu a 3 anos atrás e nunca mais deu problema.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Beleza brother, mas o interessante é que ela não dá nenhum sinal de mal contato e só acontece depois de rodar alguns KM, logo após parar o carro volta a funcionar, no entanto vou verificar em uma oficina o tal do miolo do volante e posto aqui se deu certo. Obrigado Rodrigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema nesta plaquinha da buzina. Ela se soltou. Foi soldada, mas soltou novamente. Na elétrica me disseram que tem que trocar todo o jogo de setas etc.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora