Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Douglas Hermani

Apresentacao Douglas Hermani

7 posts neste tópico

Olá pessoal!

Meu nome é Douglas. Sou de Criciuma. Assim como vcs tbm sou fã da geracao G5 e G6. Tenho um G5 1.0 a uns 5 meses e desde entao nao parei de mexer nele. Ja instalei um rastreador nele com recursos bem interessantes, coloquei algumas lampada de LEDs e agra estou fazendo igual ao modelo Vintage - modelo comemorativo dos 30 anos de gol da VW. Agra vou trocar a luz do painel q original é vermelha quero colocar azul. Mas desmontei o painel o G5 é soldado. Mas enfim, o resto eu comento la no topico q fala sobre isso. Hehe. Esperamos trocar informacoes interessante para o beneficio de tdos. E parabens ao Admin do forum pela iniciativa de cria-lo. Um grande abraco a todos!

Editado por Douglas Hermani
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado!

Fika show neh. Assim q terminar posto as fotos. Aii se vc axar legal msmo da p fazer no seu. Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ohh vlw man!...vou colocar sim. So vou reeditar os tamanhos da fotos p poder colocar aki pq muito grande nao da. Mas logo logo botarei!

Abracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

:Good:

Olá pessoal!

Meu nome é Douglas. Sou de Criciuma. Assim como vcs tbm sou fã da geracao G5 e G6. Tenho um G5 1.0 a uns 5 meses e desde entao nao parei de mexer nele. Ja instalei um rastreador nele com recursos bem interessantes, coloquei algumas lampada de LEDs e agra estou fazendo igual ao modelo Vintage - modelo comemorativo dos 30 anos de gol da VW. Agra vou trocar a luz do painel q original é vermelha quero colocar azul. Mas desmontei o painel o G5 é soldado. Mas enfim, o resto eu comento la no topico q fala sobre isso. Hehe. Esperamos trocar informacoes interessante para o beneficio de tdos. E parabens ao Admin do forum pela iniciativa de cria-lo. Um grande abraco a todos!

 

Seja muito bem vindo!

Abç

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0