Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kenji

Portas traseiras batendo

2 posts neste tópico

Boa noite pessoal, tinha três tipos de barulhos no meu carro e através do fórum já descobri o motivo de dois e agora preciso saber como resolver o barulho das portas traseiras se batendo quando anda em ruas como de paralepipido. Depois que rebaixe ficou bem pior

obrigado

post-29878-0-65828700-1433200384_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, tinha três tipos de barulhos no meu carro e através do fórum já descobri o motivo de dois e agora preciso saber como resolver o barulho das portas traseiras se batendo quando anda em ruas como de paralepipido. Depois que rebaixe ficou bem pior

obrigado

 

E ai Kenji beleza?

 

Seguinte, se for aquele barulho que a porta vai desmontar (tipo um jogo mesmo, sacudido). Acho de bom tom além de dar uma olhada no ajuste da porta é instalar aquela borracha de vedação (pingadeira) de borracha, o fato é que ela não existe no gol G5/G6 mas podemos adaptar a do gol g3 ou a do Fox (que acho melhor), tenho absoluta certeza que se no gol tivesse esse acessório os ruídos internos quando se passam em piso irregular diminuiriam sensivelmente.

 

Agora, se o barulho você perceber que são nos forros, recomendo fazer o isolamento acústico (dá uma olhada no tópico do meu carro no link abaixo), acabei de fazer na tampa do porta malas e ficou muito bom!

 

Qualquer dúvida dá um toque!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0