Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Goletão

Amortecedores Esportivos com molas Esportivas GOL G6

5 posts neste tópico

eai blz!

tenho um Gol G6 comfortline branco com molas esportivas da Red Coil e fico muito bom nele senti que ficou mais dura a suspenção mas isso é normal as molas trabalham mais, só que eu queria baixar ainda mais ele, deixa pneu para-lama ou um dedo a mais ou a menos...

 

Com os amortecedores Esportivos que dizem serem mais curtos com relação aos originais o carro vai fica ainda mais baixo ou simplesmente da mesma altura que com só as molas? prfr me ajudem quem sabe a resposta desde já agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai beleza?

Normalmente baixa mais. Mas para ficar nessa altura que quer, precisa ver qual o tamanho das rodas que usa e etc.

Mas, com os amortecedores preparados baixa mais 1 cm +/-

 

Abraço

Goletão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eai blz!

tenho um Gol G6 comfortline branco com molas esportivas da Red Coil e fico muito bom nele senti que ficou mais dura a suspenção mas isso é normal as molas trabalham mais, só que eu queria baixar ainda mais ele, deixa pneu para-lama ou um dedo a mais ou a menos...

 

Com os amortecedores Esportivos que dizem serem mais curtos com relação aos originais o carro vai fica ainda mais baixo ou simplesmente da mesma altura que com só as molas? prfr me ajudem quem sabe a resposta desde já agradeço...

Amigo carro rebaixado e confortavel e MITO. O carro so e confortável porque o sistema de absorção de impactos e longo '' MOLA GRANDE E AMORTECEDOR GRANDE '' Quando sao menores o carro tende a absorver mais impacto do relevo.

No seu caso o correto e comprar amortecedores preparados tambem. Outro mito e essa mola Red Coil, diversas outras marcas dao o mesmo resultado, tipo castor macaulay e etc. Oque voce pode estar fazendo para chegar a altura desejada e colocar amortecedor rebaixado tambem e ir cortando elos da mola ate a altura desejada.

Como eu sei ?

Ja usei todas. vlw

Editado por Elvis Franklin- saveiro K3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não corte elos da mola não! Kkkk vai tirar mil vezes mais o seu conforto, pode começar a quicar e sem dúvida vai alterar dinâmica de curva q vc acabou de melhorar ao colocar molas esportivas (fez certo, parabéns [emoji122][emoji122]). Mas n corte, nem mto menos esquente pelo amor :x hahaha acho que o amortecedor é sua melhor opção mesmo [emoji6]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Goletão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho molas Red Coil e uso amortecedores preparados da Downworks, o conforto melhorou muito, pois como o amortecedor é mais curto e com carga maior, a frente fica menos propensa a dar aquelas quicadas básicas, atrás não notei muita diferença. Antes andava nas 17, e hoje ando nas 15, com o mesmo conjunto de amortecedor e molas, e digo que o que deixa melhor ainda são as rodas menores, o conforto melhora absurdamente... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Peça os amortecedores com prato baixo, que eles sempre descem mais um pouquinho. 

Goletão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0