Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Matheus

[Dúvida] Friso Grade Inferior Gol G5

10 posts neste tópico

Bom dia pessoal,

 

Recentemente comprei o frio para grade inferior do g5. No começo pensei que era o friso que eu queria, porém ao me deparar com outro carro vi que não era bem isso... rs

Segue abaixo uma foto do friso que está no meu carro (primeira foto) e de outros que achei bacana:

 

post-22479-0-59277100-1434021179_thumb.j

 

post-22479-0-76860000-1434021192_thumb.j

 

 

 

Alguém teria um link de venda? Pode ser até mais "fino" que esse da foto.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer o friso da lateral? Não vi diferenças da frente do seu carro para o exemplo que postou!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno  a diferença que vi nos frisos, é que um a peça é "interiça"   e o seu veio em duas peças é isso?

no caso você quer um friso único.. ´??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer o friso da lateral? Não vi diferenças da frente do seu carro para o exemplo que postou!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

 

Bruno  a diferença que vi nos frisos, é que um a peça é "interiça"   e o seu veio em duas peças é isso?

no caso você quer um friso único.. ´??

 

Bom dia amigos,

 

Talvez eu tenha enviado uma foto parecida com o friso do meu carro, mas o que eu busco é um modelo mais "fino", já vi em diversos carros aqui na cidade e vi que era mais "delicado" digamos assim haha

Segue uma foto que demonstra melhor eu acho...

post-22479-0-02407800-1434550967_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Júlio esse friso que comprou é do estilo OEM dos carros mais completos, creio eu que as espessuras são iguais.

O que você pode fazer é comprar aqueles frisos finos que vem com dupla face, que chamam de friso filete

Iguais essesc3d92ee67e196cad8d6ab7ad024e88e1.jpg

Eu coloquei no meu, não comprei o friso, foi brinde do farol de neblina comprado.

É trabalhoso de colocar se quer deixar ele bem reto, no formato do original. Eu não consegui

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Júlio esse friso que comprou é do estilo OEM dos carros mais completos, creio eu que as espessuras são iguais.

O que você pode fazer é comprar aqueles frisos finos que vem com dupla face, que chamam de friso filete

Iguais essesc3d92ee67e196cad8d6ab7ad024e88e1.jpg

Eu coloquei no meu, não comprei o friso, foi brinde do farol de neblina comprado.

É trabalhoso de colocar se quer deixar ele bem reto, no formato do original. Eu não consegui

Abraços

 

Bom dia "xará", 

 

Acho que vou optar por esse filete mesmo, embora seja um pouco difícil de aplicar acredito que esse sim é o que estou procurando. O que possuo atualmente eu acho ele muito exagerado a largura dele, achei que não fechou legal com o carro.

 

Muito obrigado pela dica, vou dar uma pesquisada no mercado livre :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, confundi o nome nos posts kkkk.

Ok. Uma dica que eu dou, é primeiro fazer as medições vindo da parte de cima do U, e na parte de baixo, a parte reta, tente colar com ajuda de alguém e com uma régua, madeira reta grande ou algo do tipo, pra ficar na mesma proporção.

Caso tenha interesse em me vende, podemos fazer negócio [emoji16]

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Editado por Brunozenho
Bruno Matheus curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, confundi o nome nos posts kkkk.

Ok. Uma dica que eu dou, é primeiro fazer as medições vindo da parte de cima do U, e na parte de baixo, a parte reta, tente colar com ajuda de alguém e com uma régua, madeira reta grande ou algo do tipo, pra ficar na mesma proporção.

Caso tenha interesse em me vende, podemos fazer negócio [emoji16]

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Opa,

 

Ótima dica em. Vou anotar aqui. Assim que eu instalar, eu posto aqui o resultado.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To pensando em comprar esse U tambem, alguma indicação final? Melhor o inteiriço ou o filete mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0