Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Francisco Milo

Código do rádio original Gol G5

2 posts neste tópico

Pessoal, bom dia.

 

Minha bateria descarregou, e meu carro, um Gol Power 2012/2013 G5 ficou com o rádio no modo "SAVE", pedindo o código para para desbloquear, eu não tenho o manual do rádio, na Carbel em BH me pedem 90,00 para desbloquea-lo, no mercado livre eu passando o chassi do rádio e cara me passa o código fica em 50,00, alguém me dá uma outra dica ou me orienta como retiro o rádio, me rádio é o fame.Alguém faria a gentileza de ajudar-me.Obrigado.

rico costa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia.

 

Minha bateria descarregou, e meu carro, um Gol Power 2012/2013 G5 ficou com o rádio no modo "SAVE", pedindo o código para para desbloquear, eu não tenho o manual do rádio, na Carbel em BH me pedem 90,00 para desbloquea-lo, no mercado livre eu passando o chassi do rádio e cara me passa o código fica em 50,00, alguém me dá uma outra dica ou me orienta como retiro o rádio, me rádio é o fame.Alguém faria a gentileza de ajudar-me.Obrigado.

fala rapaziada!

esse é um proble corriqueiro. no meu caso, quando comprei o carro, nem o manual do rádio veio... só descobri isso quando precisei trocar a bateria. resolvi meu problem com um camarada do mercado livre - radio_car (606) - aqui do rj, r$ 59,00. segue contato: demostenes santos tel.  fixo: (21) 25998232 / zap: (21) 979536180 / nextel: (21) 964323665 / e-mail: [email protected] podem fala que foi o ricardo adinave que indicou. espero ajudar uma galera!!!

Editado por rico costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0