denisramos

Apresentação - Denis Ramos

4 posts neste tópico

Fala ae pessoal, beleza?

Bom, acho que para começar, devo dizer que depois de alguns anos querendo comprar um Gol, finalmente eu comprei um rs

Já passei pelo Zetec Club, Astra Club, Novo Uno Club e agora, finalmente cá estou!

Atualmente, comprei um G6 para a patroa e larguei um pouco de carro e comprei uma moto. MAS, devo dizer que quem vai cuidar do Gol sou eu! kkkkk 

Sendo assim, estarei sempre pelo fórum buscando referências estéticas visuais externas e internas.
Ah claro, sempre que possível, estarei tbm ajudando com a área How-To, mais conhecida aqui como DIY.

Falando sobre o carro, peguei um Gol G6 1.0 City 2015 (Prata), com ar condicionado, dir. hidráulica, vidros e travas nas 4 portas.

E acho que é isso ae!!!!!! Valeu galera e agradeço a oportunidade de aprender mais sobre o carro e quem sabe até na possibilidade de ajudar com novos DIYs!

Abraço!

 

HildegardoPS e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!

 

Aqui é cheio de informações e com certeza vai encontrar o que procura.

 

Depois posta fotos e dados do carro em Carro de Usuários.

 

Abraço,

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae pessoal, beleza?

Bom, acho que para começar, devo dizer que depois de alguns anos querendo comprar um Gol, finalmente eu comprei um rs

Já passei pelo Zetec Club, Astra Club, Novo Uno Club e agora, finalmente cá estou!

Atualmente, comprei um G6 para a patroa e larguei um pouco de carro e comprei uma moto. MAS, devo dizer que quem vai cuidar do Gol sou eu! kkkkk 

Sendo assim, estarei sempre pelo fórum buscando referências estéticas visuais externas e internas.

Ah claro, sempre que possível, estarei tbm ajudando com a área How-To, mais conhecida aqui como DIY.

Falando sobre o carro, peguei um Gol G6 1.0 City 2015 (Prata), com ar condicionado, dir. hidráulica, vidros e travas nas 4 portas.

E acho que é isso ae!!!!!! Valeu galera e agradeço a oportunidade de aprender mais sobre o carro e quem sabe até na possibilidade de ajudar com novos DIYs!

Abraço!

 

 

Seja bem vindo!

Abç

denisramos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora