Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raphael Souza

Cabo do capô soltou

3 posts neste tópico

Olá pessoal,

 

O cabo do meu capô soltou (por culpa minha na hora de instalar um cano para entrada de ar).

 

Coloquei o carro no elevador hoje e vi que ele soltou bem na frente, onde encaixa na trava. E já levei na css, mas me pediram R$ 30,00 pelo e R$ 380,00 pela mão de obra, sendo que um capô é R$ 300,00, ou seja, fazer na css está fora de questão. Também fui em algumas oficinas, mas ninguém nem se ofereceu a tentar e só me mandaram para outras...

 

...resumindo, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e conseguiu resolver sozinho, ou se tem pelo menos algumas dicas do que devo fazer, porque vou tentar arrumar por conta própria no final de semana.

Editado por Raphael Souza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara blz..

 

Moro em SP e tive esse mesmo problema a uns 6 meses atras.. tenho um voyage modelo G5, isso dar uma dor de cabeça enorme..

 

Levei para uns 10 mecânicos, fuçometros tudo que você pode imaginar e ninguém se comprometeu a me ajudar..

 

Quando eu ja estava desanimado resolvi parar numa velha oficina perto de casa aonde encontrei um cara que deu uma atenção  e começou a mexer...

 

Ele tirou toda capa do farol de milha inclusive a parte do meio.. colocou o braço por baixo e com uma chave que eu não sei o nome ele desparafusou o miolo que é encaixado o cabo de aço..

 

Isso tudo depois de mais ou menos 1 hora e meia tentando de alguma maneira fazer o capô abrir para colocar o cabo no lugar denovo..

 

Enfim o cara me cobrou apenas 50 reais peço serviço e fui pra casa sucegado hahah.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Vou tentar abrir hoje e posto o resultado aqui.

Editado por rodrigo_am2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0