Entre para seguir isso  
Seguidores 0
phyter

Xenon no GOL G6 IMOTION

2 posts neste tópico

Olá pessoal recentemente comprei o meu golzinho...é um gol g6 imotion 1.6, achei muito interessante o fórum participei do clube do novo ka onde tem muitas pessoas ótimas que doam um pouco do tempo para apreciar e ajudar outras pessoas com problemas nos veículos dando dicas e sugestões espero encontram aqui também um grande abraço a todos.

Mais vamos lá como disse tenho um Gol G6 Imotion e estou querendo instalar xenon no golzinho e gostaria de saber se dá algum problema se o xenon interfere em algum sistema do veiculo ou no cambio. Aqui no grupo alguem possui um gol g6 com xenon???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal recentemente comprei o meu golzinho...é um gol g6 imotion 1.6, achei muito interessante o fórum participei do clube do novo ka onde tem muitas pessoas ótimas que doam um pouco do tempo para apreciar e ajudar outras pessoas com problemas nos veículos dando dicas e sugestões espero encontram aqui também um grande abraço a todos.

Mais vamos lá como disse tenho um Gol G6 Imotion e estou querendo instalar xenon no golzinho e gostaria de saber se dá algum problema se o xenon interfere em algum sistema do veiculo ou no cambio. Aqui no grupo alguem possui um gol g6 com xenon???

 

Seja muito bem vindo!

Esse local é para apresentação amigo... rsrsr

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0