jordani helou da costa

Multimídia Aikon para g5 e g6

2 posts neste tópico

Tenho uma saveiro g5 e gostei mto do modelo lançado da central multimidia aikon da g6.

Tem como adaptar essa central no g5? Se nao houver essa possibilidade gostaria de saber qual a melhor central para o g5.

 

desde já grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma saveiro g5 e gostei mto do modelo lançado da central multimidia aikon da g6.

Tem como adaptar essa central no g5? Se nao houver essa possibilidade gostaria de saber qual a melhor central para o g5.

 

desde já grato!

pelo que sei a central multimidia para modelos g5, (tem de varias marcas), inclusive aikon, porem nos modelos de g5,  vc terá que comprar a moldura. Já os modelos aikon para g6, já vem com a própria moldura. Mas se tem interesse em fazer esse up na nave, vai em uma loja especializada e compre um, que vc possa retirar e reinstalar em outro modelo, no caso de venda ou troca do seu carro por outro, tendo as vezes somente que trocar a moldura. Lembrando que a galera aqui do Rio não da muito valor nesse tipo de acessorio na hora de venda ou troca, ou seja, não tem muito valor de venda. Pensando em colocar esse up no Apple (voyage) mas a grana nessa crise esta bem curta. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora