Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Eleodoro

Onde posso comprar transponder original g5 ano 2011?

3 posts neste tópico

Olá amigos estou com grave problema, o transponder da minha chave não esta segurando mais a codificação, as vezes a chave funciona normal as vezes vai liga o carro aparece a palavra "SAFE" no painel, foi configurado varias vezes na autorizada e mesmo assim persiste o problema sendo que com a chave reserva funciona normal...Na volkswagen só vendem o kit completo( chave + transponder

R$ 312,00 reais) .

    Estou querendo eu mesmo trocar o transponder, alguém sabe onde posso comprar um original???

obs: Vi uns pra vender no Mercado Livre (com certeza deve ser pirata) se não encontrar esse transponder original vale a pena colocar esse transponder pirata mesmo? Alguém já trocou ele ? tenho medo de colocar o pirata e me deixa na mão um dia... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou em ferro velho?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, as vezes liga normal e as vezes aparece SAFE no painel, meu mecânico disse que é no fio da antena do imobilizador, que provavelmente puxaram por acidente e meio que arrebentou o fio e esta preso bem pouco..

Sempre que aparece SAFE no painel eu dou uns socos em baixo do volante, desviro e viro a chave de novo e dai sim o carro liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0