Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lsdmelo

trocar o gol g5 2011 por um sedã

13 posts neste tópico

olá pessoal queria tirar uma duvida com vcs.!
tenho gol g5 2011 com 36 mil km e nunca tive nenhum problema com o carro fiz as revisoes na CC ate 2012 e depois ficou muito caras e faço por conta, ate hj troco de óleo, filtros de oleo e combustivel  a cada 6 meses ou 10 mil km, ja troquei velas e as pastilhas de freios, nunca usei o estepe e ainda não troquei os pneus originais da goodyear.

Eu estou com vontade de trocar de carro e estou procurando um sedã de médio porte, mas me chamou muita atenção o jac j5, e gostária de saber de vcs se vale a pena comprar um seminovo j5 2013 com 30 mil km por 30 mil reais? eu tbm estou de olho em: 

City 2011 por 36 mil
Civic 2009 por 38 
Sentra 2012 por 36 mil
Azera 2008 por 37 mil

e queria saber se vale apena um jac por 30 mil ou investir mais e pegar alguns desses sedã e qual dessa lista q eu falei seria o melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentra eu teria um pé atrás pois tem sentra dando problema de motor e cambio, até o Sentra do meu patrão com 70k rodados o motor começou a bater e foi pro saco. Eu iria de Civic ou City, gosto mais do design do Civic e quem sabe quando trocar o meu golzinho pegue algum desse modelo.

O uisfbastos poderá te falar melhor sobre o City, pois ele tem um.

 

Corolla não cogitou em pegar algum?

 

--------

Eu acabei de ver esse video aqui sobre o civic:

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentra eu teria um pé atrás pois tem sentra dando problema de motor e cambio, até o Sentra do meu patrão com 70k rodados o motor começou a bater e foi pro saco. Eu iria de Civic ou City, gosto mais do design do Civic e quem sabe quando trocar o meu golzinho pegue algum desse modelo.

O uisfbastos poderá te falar melhor sobre o City, pois ele tem um.

 

Corolla não cogitou em pegar algum?

 

--------

Eu acabei de ver esse video aqui sobre o civic:

eu gosto bastante do civic só q com o meu orçamento só consigo comprar um ate uns 37 mil ai so acha o 2008 e queria um pouco mais novo o corola eu tbm gosto so q so gosto do 2009 q ta 40 mil ai tbm ñ da pra mim, e esse jac j5 será q eh bom? por 30 mil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço nada do J5, mas uma coisa é certa sobre civic, não adianta dar um passo maior que a perna ainda mais do jeito que tá o Brasil hoje.

Mas olha videos sobre analises do carro, procura algum forum sobre o J5, pesquise sobre sobre peças de reposição, quem sabe fale com algum mecânico conhecido.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela as dicas! eh dificil de de acha algo sobre o j5, tenho medo de comprar e se arrepende. as pessoas q tem na net falam bem dele,poucos falam mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, um amigo meu teve um Jac desses. Com 40mil km, dois anos de uso, o carro parecia ter 100, todo desgastado prematuramente, ele disse que nunca mais compra. Entre as opções que vc deu, eu iria de Civic ou City. Por ser 2 anos mais novo, ficaria de City, é um ótimo carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria entre os honda tambem, tem tambem o astra sedan, acho que 2011, vc encontra na faixa dos 30k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara já tive Civic e Azera o Civic único que presta são os( 2006\2007que são só a gasolina  os 2010 em diante já corrigiram este consumo nos 2.0) os 2008 ate 2009 os primeiros  flex faz 6 na cidade enquanto o só a gasolina consegui fazer 9,5 a 10km\l se for pegar opte pelo automáticos, tem melhor liquidez se precisar vender do que o com cambio manual. O Azera é um p*ta carro, Civic não chega aos pés nunca, mas em contra partida bebe tanto quanto um Civic flex só que você não vai conseguir achar peças dele fácil, como acha do Civic e é bem mais caro que o Civic para manter. O City também é uma ótima pedida, já tive também  um New Fit 1.5 com a mesma motorização. Sobre Sentra é um  bom carro ,  mas da problema e ruim de venda.

 

Do Jac eu nem vou comentar pois não presta, não perca seu tempo olhando isso.

 

 

Foca seu objetivo no City e Civic ( 2006\2007 de preferencia ao só a gasolina) 

Editado por ngk
HildegardoPS, kaallrose e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece carro chinês!

E japoneses de verdade, são Toyota e Honda. Nissan é meio francês meio japonês. Esqueça!

Eu iria no city, fácil.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o orçamento está curto, eu iria de Vectra ou Astra Sedan. Manutenção da GM é bem mais em conta do que todas citadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das suas opções eu iria de City... Esticaria um pouquinho a baladeira e pegava um automático...

Abç 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente obrigado pela as opniões , eu estou com bastante duvida entre os hondas, eu gosto do civic e minha mulher do city e nao sei oq eu faço!kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente obrigado pela as opniões , eu estou com bastante duvida entre os hondas, eu gosto do civic e minha mulher do city e nao sei oq eu faço!kkkk

 

Vale a pena lembrar do consumo do civic, e do valor de re venda futuramente...

As vezes é melhor optar por algo que não é muito do gosto, mais terá benefícios futuros...

rsrsr

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0