Rafaldini

Saveiro CS g6 1.6 - Novos Ups (LEDs)

24 posts neste tópico

Carro:Saveiro G6 1.6
Ano:2014
Aro: 14
Pneus:175/70 Goodyear
Suspençao: Original
Som:Original
 

Depois de ficar anos com um Fox 1.6 2009, escolhi a Saveiro e estou gostando muito dela

 

Acho o Club  G5 G6 muito útil pra quem ta buscando conhecimento sobre os g5g6 e pra quem curte ver a caranga dos companheiros !

 

 

Modificações:

  • [x] Colocar LED nas luzes internas, placa e farolete
  • [  ] Farol de milha
  • [  ] Super Branca no Baixo e Xenon 5000k no milha
  • [  ] Pisca nos Retrovisores
  • [  ] Trocar a grade frontal por uma da Cross com friso cromado
  • [  ] Capota Marítma
  • [  ] Modulo Coming / Leaving Home
  • [  ] Rodas aro 16 ou 17
  • [  ] Abaixar um pouco a suspensão !
  • [  ] Deixar o farol traseiro fumê na parte dos piscas/ré e a lateral (baseada na saveiro cross)
  • [  ] Soleiras escrito "SAVEIRO"

 

 

Por enquanto é isso galera fica ai fotos da Saveiro, abraço !!
Fotos:

 

~>ATUALIZAÇÃO<~

 

01/06/2015

|Primeira Modificação - Leds| ~> Resultado dos LEDs no fim do post 

post-29888-0-25064100-1441136961_thumb.j post-29888-0-27874500-1441136966_thumb.j

Esse pingo de 5 LEDs é horrivel, iria colocar dois na luz de leitura, e dois na placa, mas alem de serem azulados nao iluminam nada, na placa coloquei um led "esmagadinha" que eu ja tinha, ficou bem branco a luz da placa.

 

O de 28 Leds nao entrou no farolete por muito pouco, deixei o de 13 mesmo. Por incrivel que pareça o de 28 Leds coube na luz de leitura (apenas na da direita, na da esquerda o acrilico nao fecha) 

 

Essa noite postarei foto dos resultados !

_____________________________________________________________________________________________________________________

 

 Xn1TxK.jpg   

 

K8gJ74.jpg

 

 

Y1ecpv.jpg

 

Xobpb5.jpg

 

 

 

 

eI4Ipl.jpg

 

 

 

 

5ycauF.jpg

 

2bQzUg.jpg

 

 

cNTRib.jpg

 

 

Hi5gKV.jpg

 

 

24ZcTF.jpg

 

post-29888-0-29232100-1441260840_thumb.j ~> Pingo 13 Leds (Bem azulado)

post-29888-0-41544300-1441260841_thumb.j ~> Pingo 13 Leds (Bem Azulado)

post-29888-0-94746600-1441260843_thumb.j ~> Pingo 13 Leds (Bem Azulado)

post-29888-0-90744700-1441260847_thumb.j ~> Esmagadinha 6 Leds - Luz Ambiente Ligada(Ficou 100% Branco sem tons de amarelo ou azul)

post-29888-0-73053400-1441261411_thumb.j ~> Esmagadinha 6 Leds (Luz Ambiente desligada)

Editado por Rafaldini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro:Saveiro G6 1.6

Ano:2014

Aro: 14

Pneus:175/70 Goodyear

Suspençao: Original

Som:Original

 O carro está todo original de fábrica, está com 1700 km, farei a primeira revisao depois de amanhã.

Depois de ficar anos com um Fox 1.6 2009, escolhi a Saveiro e estou gostando muito do carro !

Fuço bastante no fórum pois sou um pouco leigo no assunto, acho o fórum muito util para nós que amamos nossos carros. Vejo muitas dicas de modificações pq to entrando nesse mundo agora, com o tempo vou postando fotos das modificações que farei !

Futuros Up's:

-Colocar LED nas luzes internas, placa.

-Farol de milha

-Luz branca na lanterna e uma Super Branca no farol e nos milhas (nao conheço pelos nomes as luzes)

-Pisca nos Retrovisores

-Trocar a grade frontal por uma Cross, ou com friso cromado (aceito opniões!)

-Capota Marítma

-Modulo Coming / Leaving Home

Mais pra frente pretendo trocar as rodas e abaixar muito pouco a suspensao dela

 

Por enquanto é isso galera fica ai fotos da Saveiro, abraço !!

Fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Melhor marca que existe: NOVO

 

kkkkkkk

 

Parabens pela aquisição!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera ! prazer fazer parte da familia!

Galera algumas sugestoes sobre a troca da grade frontal?

Editado por Rafaldini
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a grade da cross fica bonita.

Se for colocar a outra, coloca a do confortline 2015, que tem os

filetes mais finos!

Rafaldini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a grade da cross fica bonita.

Se for colocar a outra, coloca a do confortline 2015, que tem os

filetes mais finos!

As duas grades são show ! to em duvida em qual colocar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei pingos 6 led no farolete e gostei do resultado! Porem coloquei um torpedo 6 led na luz central(interna), mas nao gostei do resultado.. alem de ficar meio azulado, ele ilumina bem menos que a luz original

Editado por Rafaldini
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei pingos 6 led no farolete e gostei do resultado! Porem coloquei um torpedo 6 led na luz central(interna), mas nao gostei do resultado.. alem de ficar meio azulado, ele ilumina bem menos que a luz original

 

Fala ae cara, blz?

 

Eu comprei esta http://www.anxleds.com.br/ecommerce_site/produto_12165_9667_Lampada-Torpedo-24-Leds-36mm-12V e ficaram brancas e muito mais claras que as originais de filamento.

 

Eu havia comprado uma no AliExpress mas não gostei, acabei trocando por esta do link. Depois confere o resultado no link da minha assinatura. As T10 da leitura estão meio azuladas, mas como não acendo nem ligo muito.

 

Abraço,

Editado por Ulisses Cheohen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae cara, blz?

 

Eu comprei esta http://www.anxleds.com.br/ecommerce_site/produto_12165_9667_Lampada-Torpedo-24-Leds-36mm-12V e ficaram brancas e muito mais claras que as originais de filamento.

 

Eu havia comprado uma no AliExpress mas não gostei, acabei trocando por esta do link. Depois confere o resultado no link da minha assinatura. As T10 da leitura estão meio azuladas, mas como não acendo nem ligo muito.

 

Abraço,

Opa belezinha Ulisses  !

 

Eu fui numa loja de autopeças aqui em SP com o intuito de comprar as diamond vision(para o farol), cheguei la e o valor estava 180 dilmas.. pensei bem e preferi nao levar, pois meu farol  original da Saveiro, na minha opiniao ilumina e MUITO bem, e eu nao iria pagar 180 dilmas em um farol que iluminaria menos que o meu, preferi deixar as originais mesmo.

 

Ai acabei levando os pingos para o farolete(6 leds) por 24 reais(achei bem caro mas levei).. indo embora encontrei uma outra autopeças e pedi o Torpedo, estava 8 reais e levei.. mas nao gostei nadinha do resultado.. vou comprar essa ai que voce me passou, essa deve iluminar e muito ! 

obrigado pela dica !!

Editado por Rafaldini
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa belezinha Ulisses  !

 

Eu fui numa loja de autopeças aqui em SP com o intuito de comprar as diamond vision, cheguei la e o valor estava 180 dilmas.. pensei bem e preferi nao levar, pois a lampada original dessa Saveiro, na minha opiniao ilumina e MUITO bem, e eu nao iria pagar 180 dilmas em uma lampada que iluminaria menos que a minha, preferi deixar as originais mesmo.

 

Ai acabei levando os pingos(6 leds) por 24 reais(achei bem caro mas levei).. indo embora encontrei uma outra autopeças e pedi o Torpedo, estava 8 reais e levei.. mas nao gostei nadinha do resultado.. vou comprar essa ai que voce me passou, essa deve iluminar e muito ! 

obrigado pela dica !!

 

Show, qualquer coisa estamos ai, só perguntar.

 

Rapaz, 180 jogo de lâmpada interna rola não. rsrsrs

 

Esse site é de confiança, já comprei com ele pelo ML e depois direto pelo site. De boa, vai sem medo.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show, qualquer coisa estamos ai, só perguntar.

 

Rapaz, 180 jogo de lâmpada interna rola não. rsrsrs

 

Esse site é de confiança, já comprei com ele pelo ML e depois direto pelo site. De boa, vai sem medo.

 

Abraço,

Nao Ulisses, 180 estava a Diamond Vision, da philips! fui la loja com proposito de comprar ela..

 

Acho que escrevi errado, quando disse lampada, era farol! o Meu farol ilumina muito bem e eu nao iria pagar 180 apenas por estetica e perder a iluminacao boa do farol original

Editado por Rafaldini
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops, foi mal. Leitura dinâmica. rsrs Eu já vi esses kits que os caras montam somente com lâmpadas led chegarem a R$100,00.

 

Tive dessas lâmpadas Philips em outros carros, mas achei que queimavam muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li, reli, e novamente li o topico das super brancas aqui no forum. Queria sair do amarelado original e ir pra super branca ou um tom um pouco azuladinho, porem nao queria colcoar xenon pra nao ter problema.

 

E Pelo visto as super brancas iluminam menos que as originais halógenas. O Jeito é ficar com as originais mesmo, que iluminam muito bem.. ! mas vou continuar lendo o topico pra ver se encontro uma lampada bonita e que ilumina bem !

 

Eu tenho vontade tambem de colocar piscas traseiros em led. porem nunca vi. Acho muito show o estilo que os leds dão no pisca no Golf 2009, e o antigo Jetta que era 2.5 (acho que 2009 tbm) tenho vontade de colocar, ou fazer um esquema com leds no pisca da saveiro, porem nunca vi ninguem com esse Up

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse lance da lâmpada para farol você talvez consiga uma melhor opinião conversando pessoalmente com alguém que tenha, mesmo que outro carro.

Quanto aos piscas você dispertou uma curiosidade em mim e acabei achando isso: http://m.connectparts.com.br/produto/kit-8-lampadas-tuning-leds-lanterna-traseira-pisca-seta-re/15078

Talvez esteja próximo do que você quer.

Veja este video:

Abraço,

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse lance da lâmpada para farol você talvez consiga uma melhor opinião conversando pessoalmente com alguém que tenha, mesmo que outro carro.

Quanto aos piscas você dispertou uma curiosidade em mim e acabei achando isso: http://m.connectparts.com.br/produto/kit-8-lampadas-tuning-leds-lanterna-traseira-pisca-seta-re/15078

Talvez esteja próximo do que você quer.

Veja este video:

Abraço,

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Ulisses achei legal esse esquemas da seta, tem que ver se fica mais legal do que a seta da original, tenho vontade, mas acho que nao vai dar aquele efeito de original, como no golf e no jetta 2.5 . Mas nao custa tentar !

 

ranca essa calota que ja muda 1001%

Opa blz?? Vc diz arrancar a calota e ficar com a roda de aço preta mesmo?

Ai pessoal segue foto do up'zinho : pingo 6 leds(3 em cima, 3 em baixo) 

 

Achei legal o resultado porem ficou bem pouquinho azulado, queria bem branco !

Vou comprar um pingo 13 leds pra por no farolete, espero que ele ilumine esse circulo todo do farol, como se estivesse ligado tbm (mas sem ofuscar ngm)

 

FYg0TW.jpg

Editado por Rafaldini
Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sempre achei muito lind o visual do farol dos AUDI novos, com aquela barra de led.. e procurando achei essas aqui... será que ficaria bom fazer um esquema e colocar no farol do G6? procurei na net e nao encontrei com barras de led, apenas com aqueles LEDs brilhantes... o que acham dessa barra de led? ficaria bom, ou muito estravagante?

 

Deêm uma olhada nesse site onde vende a tal light bar ou barra de led ~> http://www.nfparts.com.br/barra-led.html

 

olhem como ficou nesse new fiesta ~>

Editado por Rafaldini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera hoje chegou meus LEDs, ta ai a foto deles e em qual lugar cada um vai pra esclarecer quem ainda tem duvida. Hoje a noite postarei foto do resultado

post-29888-0-13951400-1441054122_thumb.j

Editado por Rafaldini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os leds sao esse comuns ou tem que colocar resistor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora