Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas Oliveira

Apresentação Lucas Voyage

2 posts neste tópico

Boa noite galera do forum, meu nome é Lucas, tenho 19 anos, dono de um Voyage G5 Comfortline da cor prata egito, esse é meu segundo carro, meu primeiro era um Voyage G5 Comfortline Cinza "Café" (nao sei o nome daquele cinza) e o mesmo foi roubado  :-(  ! como adorava o carro comprei outro, e ainda tenho em mente realizar os ups que nao puderam ser feitos no outro !! em breve irei abrir um topico do carro, ja vi mesmo que por cima os carros de alguns dos usuarios e gostei bastante de trablhos feitos nos msms !!! 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera do forum, meu nome é Lucas, tenho 19 anos, dono de um Voyage G5 Comfortline da cor prata egito, esse é meu segundo carro, meu primeiro era um Voyage G5 Comfortline Cinza "Café" (nao sei o nome daquele cinza) e o mesmo foi roubado  :-(  ! como adorava o carro comprei outro, e ainda tenho em mente realizar os ups que nao puderam ser feitos no outro !! em breve irei abrir um topico do carro, ja vi mesmo que por cima os carros de alguns dos usuarios e gostei bastante de trablhos feitos nos msms !!! 

Seja muito bem vindo!

Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0