Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andreyfranca

Tela do Relógio/hodometro total e parcial queimada

4 posts neste tópico

Boa tarde amigos!

 

Apesar de sempre acompanhar o fórum para realizar minhas customizações no G5, esse é meu primeiro post. (Espero não estar fazendo nada errado! :P)

Possuo um Gol G5 2010/11 1.0 Pacote Trend, painel com contra giros e aquele mostrador de relógio e hodômetro simples.

 

Apesar de ler quase 70 páginas aqui na parte de manutenção, não achei nada parecido.

O fato é que o mostrador do relógio e da km queimou parcialmente, devido a vibração do subwoofer alguns leds foram ficando mais fracos e depois de um tempo se apagaram. Hoje só consigo ver alguns traços soltos na telinha, e a falta dessa informação tem me incomodado bastante.

 

Minha dúvida é: Preciso trocar o painel todo como alguns eletricistas indicaram aqui em minha cidade (João Pessoa -PB)? Ou consigo trocar só a telinha, evitando assim aquela dor de cabeça e despesa com a codificação do transponder da chave com o painel e tal?

 

Abraço irmãos!

 

 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos!

 

Apesar de sempre acompanhar o fórum para realizar minhas customizações no G5, esse é meu primeiro post. (Espero não estar fazendo nada errado! :P)

Possuo um Gol G5 2010/11 1.0 Pacote Trend, painel com contra giros e aquele mostrador de relógio e hodômetro simples.

 

Apesar de ler quase 70 páginas aqui na parte de manutenção, não achei nada parecido.

O fato é que o mostrador do relógio e da km queimou parcialmente, devido a vibração do subwoofer alguns leds foram ficando mais fracos e depois de um tempo se apagaram. Hoje só consigo ver alguns traços soltos na telinha, e a falta dessa informação tem me incomodado bastante.

 

Minha dúvida é: Preciso trocar o painel todo como alguns eletricistas indicaram aqui em minha cidade (João Pessoa -PB)? Ou consigo trocar só a telinha, evitando assim aquela dor de cabeça e despesa com a codificação do transponder da chave com o painel e tal?

 

Abraço irmãos!

 

EU trocaria a telinha, pois para trocar o painel tem de ré codificar, e o custo vai ser maior.

Abç

Andreyfranca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@H i l d e g a r d o, Valeu pelo retorno cara! :)

 

O ruim disso tudo é que não achei ngm com um problema similar ao meu e tbm não achei a telinha pra trocar, no ML mesmo o cara só acha o painel completo, e comprar o painel para tirar a tela achei meio arriscado.

 

Fui na CCS e quiseram me empurrar um painel novo pela bagatela de 950,00 + Mão de obra.

O jeito é continuar procurando a telinha.  

 

=/

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@H i l d e g a r d o, Valeu pelo retorno cara! :)

 

O ruim disso tudo é que não achei ngm com um problema similar ao meu e tbm não achei a telinha pra trocar, no ML mesmo o cara só acha o painel completo, e comprar o painel para tirar a tela achei meio arriscado.

 

Fui na CCS e quiseram me empurrar um painel novo pela bagatela de 950,00 + Mão de obra.

O jeito é continuar procurando a telinha.  

 

=/

 

 

Acredito que em uma sucata vc compre um painel completo no preço bom, fica frio em trocar  a telinha ou display, é facil demais, qualquer cara de oficina eletrônica faz, até vc mesmo com um bom ferro de solda e um sugador de solda...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0