Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andre Butevicz

[Duvida]Rebaixar

3 posts neste tópico

Bom galera , eu gostaria de saber umas coisas , que estou na duvida a tempo, No caso eu Queria Colocar uma roda aro 17 ,

ai eu teria que cortar algo??que perfil de peneu eu teria que usar para não perde muito o conforto? 

 

No caso iria colocar na ar, Pois aonde moro se fosse fixa ficaria muito limitado a andar ,

ai não da pois uso o carro no dia a dia, teria que mandar subir o motor?

São perguntas simples mais como não entendo muito de carro estou pedindo ajuda para quem entende mais sobre o assunto ,pois esse é o meu primeiro carro.

O carro perderia Muito a potencia com um aro maior que o recomendavel??

Gol G5 1.0 8V 2009
Abraço, Aguardo respostas.
 


:wave:

Editado por Andre Butevicz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro baixo no Brasil é complicado.. Asfalto irregular, valetas gigantes, lombadas fora de especificação, buraqueira, etc..
Mas vamos la.. o mais comum hoje é deixar o carro mais baixo usando molas esportivas do tipo Eibach, Macaulay, etc.. (nunca corte as molas originais do carro, além de ser um serviço porco, vai interferir na segurança do carro)

As medidas de pneus mais usadas para rodas 17" no Gol seria 205/45 ou 205/50. Em relação a suspensão a ar, tem muita porcaria por aí e muita gente já abandonou isso.
Tem tópicos aqui no fórum falando somente sobre rodas, pneus, suspensão, etc.. Dê umas olhada la, pois esse assunto é muito extenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem gostaria de rebaixar . mas meu lado seria para poder  mudar a estética do carro ...sem perder o conforto e segurança ...pois o carro seria para o dia-dia... e ainda iria usar os aros originais .... aro e calotas hehehe...

 

minha outra duvida seria só em colocar a suspenção a ar.... 

 

qual o valor da instalação e legalização ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0