Reginaldo Fernandes

Projeto Gol Rallye G5

4 posts neste tópico

  Boa noite família, antes de comentar sobre o título do tópico, gostaria de dizer que sou novo por aqui, e agradecer aos comentários postados no tópico relacionado a molas esportivas, graças as dicas postadas lá, comprei as Cangoorun, que agora tem outro nome, Fabrini se não me falha a memória, mais é a mesma mola. 

 

 Em relação ao título do tópico, a mais ou menos dois anos eu comprei meu golzinho, um G5 Rallye vermelho, e aquela vontade de "fuçar" veio surgindo, felizmente estou podendo investir nele aos poucos, molas, som e assim por diante, porém nunca curti os adesivos laterias dele, o grafite combina com as rodas, porém o preto no vermelho flash, hmm, na imaginação sempre fazia minha cabeça. Infelizmente bateram na porta do caroneiro, foi trágico, porém era a oportunidade que faltava para a troca dos adesivos laterais, mais a dúvida real está em qual preto colocar, fosco ou brilhante? 

 

 Estou pensando em aproveitar e pintar as rodas dele também, mais a dúvida é a mesma, preto fosco ou brilhante? 

 

 Abaixo tem uma foto pra vocês se basearem, e ai?! Qual é a opinião de vocês? 

 

 

post-30798-0-45312400-1438318601_thumb.j

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Reginaldo.

 

Não sei se você quando fala em grafite se refere a cor das rodas da foto, mas eu conheço o grafite como um tom mais escuro. Se for o que eu penso, colocaria grafite fosco.

 

Abraço,

Reginaldo Fernandes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado irmãozinho. Em relação as rodas, eu até pintaria de grafite fosco, se já não tivessem tantos G5 com as rodas nesta cor aqui na região.. 

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então brother só lhe resta a preto fosco. Hehe.

Quero ver fotos.

Abraço,

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora