jeber

Extensor de caçamba

7 posts neste tópico

Boa tarde galera, gostaria e saber se alguém usa extensor de caçamba com a saveiro CD?

 

 

Estou pensando em adquirir um extensor mas gostaria da opinião e dicas de alguém que já tenha usado. 

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, gostaria e saber se alguém usa extensor de caçamba com a saveiro CD?

 

 

Estou pensando em adquirir um extensor mas gostaria da opinião e dicas de alguém que já tenha usado. 

 

Jeber, bom dia!

 

Eu nunca usei, vi somente uma vez numa Strada. Dependendo do seu uso talvez necessite, a minha CE carrego uma bike aro 26" atravessada na caçamba.

 

Tô achando que você é quem vai nos dar o parecer sobre este acessório. Hehe

 

Abraço,

 

Explique-me sobre isto , nao estou intendendo

 

Elvis, bom dia!

 

Extensor de caçamba serve para aproveitar o espaço da tampa da caçamba para carregar mais coisas. O extensor é colocado para cercar a cargar e nele vem um suporte para colocar uma placa, uma vez que quando a caçamba esta aberta a placa fica para baixo. A mesma também serve para dividir a caçamba, no caso da necessidade de separar cargas ou evitar que pouca coisa que seja carrega vá para o fundo da caçamba ficando colada na cabine (o que acontece sempre rsrsrsrs).

 

Segue o link de uma que encontrei na internet:

 

http://www.generalcar.com.br/acessorios-pick-up-e-suv/extensor-de-cacamba/extensor-divisor/extensor-prolongador-de-cacamba-em-aco-carbono-para-saveiro-2010-em-diante-prata

 

Abraço,

jeber curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria esse extensor, mas da marca GTNOX que o Ulisses postou.

 

 

 

Seria de outro fabricante. 


Jeber, bom dia!

 

Eu nunca usei, vi somente uma vez numa Strada. Dependendo do seu uso talvez necessite, a minha CE carrego uma bike aro 26" atravessada na caçamba.

 

Tô achando que você é quem vai nos dar o parecer sobre este acessório. Hehe

 

Abraço,

 

 

Elvis, bom dia!

 

Extensor de caçamba serve para aproveitar o espaço da tampa da caçamba para carregar mais coisas. O extensor é colocado para cercar a cargar e nele vem um suporte para colocar uma placa, uma vez que quando a caçamba esta aberta a placa fica para baixo. A mesma também serve para dividir a caçamba, no caso da necessidade de separar cargas ou evitar que pouca coisa que seja carrega vá para o fundo da caçamba ficando colada na cabine (o que acontece sempre rsrsrsrs).

 

Segue o link de uma que encontrei na internet:

 

http://www.generalcar.com.br/acessorios-pick-up-e-suv/extensor-de-cacamba/extensor-divisor/extensor-prolongador-de-cacamba-em-aco-carbono-para-saveiro-2010-em-diante-prata

 

Abraço,

 

 

Acho que vai ser eu o primeiro a postar sobre o acessório kkkkkk, estou vendendo umas peças do meu antigo carro e vou comprar o extensor para a saveiro e vou fazer um review aqui para o forum. 

scross e Ulisses Cheohen curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

 

Gostei muito deste tópico e venho aq dar minha contribuição..

 

O Ulisses explicou perfeitamente o funcionamento do acessório, e inclusive o Jeber, postou um vídeo muito interessante sobre.

 

Recentemente, comprei um da gtnox também, porém como tenho moto, a cerca tem a opção de escamotear e virar uma rampa para moto...

 

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706962206-extensor-cacamba-saveiro-2010-2013-2014-2015-c-rampa-moto-_JM

(comprei no ML com esse cara - muito confiável!)

 

EXEMPLOS:

timthumb-3.jpg?c1b489

Strada-com-CG-27.jpgextensor-de-cacamba-sw4-pick-up-baixa.jp


Então pessoal, eu comprei e ja instalei na caçamba (em breve posto fotos da minha como ficou), mas ainda não fui no DETRAN para colocar a placa e tal..

 

Estou com uma dúvida em relação a isso, pois não sei se é necessário pagar o DUDA do lacre, como uma placa traseira normal.

 

Na verdade eu ACHO que precisa sim, uma vez que a placa traseira original ficará "escondida"pela tampa aberta, mas quando ligo para o DETRAN aqui do RJ, cada atendente diz uma coisa.. acho que na verdade eles não sabem o que é um extensor de caçamba..rsrs

 

Na foto da Strada abaixo, dá para perceber o lacre lá, então estou quase pagando já o duda de placa + tarjeta + lacre..

Strada-com-CG-27.jpg

 

 

OBS.: EM ANEXO SEGUE O MANUAL DO MODELO QUE COMPREI!

 

Abraço!


Seria esse extensor, mas da marca GTNOX que o Ulisses postou.

 

 

 

Seria de outro fabricante. 


 

 

Acho que vai ser eu o primeiro a postar sobre o acessório kkkkkk, estou vendendo umas peças do meu antigo carro e vou comprar o extensor para a saveiro e vou fazer um review aqui para o forum. 

 

AGORA que eu vi a cidade do Jeber (Rio Grande)..

 

Inclusive comprei este extensor, para fazer uma viagem Niterói - Rio Grande - Niterói... Então se não tiver comprado ainda e quiser dar uma olhada no extensor quando eu chegar aí, pode ficar a vontade!

 

 

Abraço

post-14510-0-97894500-1458386906_thumb.j

Editado por scross

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala SCross, blz?

Essa parada da placa acho q vai ser a mais complicada. Rsrs

No meu entender acredito que não precise do lacre uma vez que seria pra algo com chassi. Fazendo uma analogia com suporte de bike para pino de reboque não há necessidade de lacre, apenas uma placa no suporte com iluminação.

De qualquer forma acho válido você conversar com um despachante e sanar essa dúvida.

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora