Entre para seguir isso  
Seguidores 0
KelvinG5

Alarme Adicional

2 posts neste tópico

Bom dia, sou novo no Forum, e gostaria de saber se é possível instalar dois alarmes no caso o Original e um segundo q é o positron de presença...

 

Tenho o Alarme positron com o controle de presença do meu antigo carro, e queria saber se da pra por só o de presença . e manter o Original, para q fique os comandos de descer os vidros subir.. o original mesmo... mas funcionando o de presença da positron..

 

Algum de vocês tem um alarme a mais .. com função de presença?? ou tem outro ?? e da interferência de um alarme pro outro ????

 

o meu carro é um Voyage Trend 1.6 2009 

 

 desde ja Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, sou novo no Forum, e gostaria de saber se é possível instalar dois alarmes no caso o Original e um segundo q é o positron de presença...

 

Tenho o Alarme positron com o controle de presença do meu antigo carro, e queria saber se da pra por só o de presença . e manter o Original, para q fique os comandos de descer os vidros subir.. o original mesmo... mas funcionando o de presença da positron..

 

Algum de vocês tem um alarme a mais .. com função de presença?? ou tem outro ?? e da interferência de um alarme pro outro ????

 

o meu carro é um Voyage Trend 1.6 2009 

 

 desde ja Obrigado

 

Esse alarme da Positron mantém a função dos vidros. O ideal é desativar o original e colocar o Positron ou instalar outro tipo de bloqueador como o da STS que ficaria ainda mais seguro. 

KelvinG5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0