Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tiagoespindola

Alteracao botao de milha

4 posts neste tópico

Fala galera, nao entendo de parte eletrica mas alguem pode me falar se isto eh possivel

Tenho um gol rallye, o farol de neblina dele embora seja cm lampada H4 eh mt fraco ja botei varias e nao ficou bom

Porem ele tem alto e baixo, mas o alto so ativa qnd boto alto no farol

E tem o botao so dele que liga no baixo

Sera que conseguiria fazer com que o botao dele ao inves de ligar no baixo, ligue no alto ?

Mesmo que fique sem

a opcao de ligar no baixo. Mesmo o alto dele eh

baixo e nao eh mt forte, n atrapalharia outros carros.

Caso nao consiga estou pensando em

botar relé e lampadas de 100w ou em ultimo caso

um xenon, so q n acho pro rallye

eversongalvao curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Tiago.

Eu tinha bastante dúvida sobre a iluminação dos faróis de neblina, já vi em vários carros e cheguei a conclusão que eles não iluminam tão bem quanto se tem algum luz de poste, ele fica localizado abaixo do início da luz baixa e todos são assim.

Fazer essa alteração, creio que seja um pouco complicada, pois alterna entre o farol de neblina para o de milha, que no caso o farol de milha tem uma ligação em paralelo com a luz alta do seu farol.

Teve um membro que fez o farol de neblina igual do rally, como se fosse alto e baixo, mas ele não deixou detalhes de como a instalação foi feita, e o carro dele não era rally.

O melhor seria colocar o xenon.

Já em questão de potência de lâmpada, deve ser analisado se o farol suporta essa capacidade e tanto os fios, pois será o dobro de potência e será necessário aumentar a grossura do chicote.

Espero que eu não esteja errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda bruno !  mas por estar em paralelo com o farol alto do carro impede de fazer o que eu quero ? De vc ligar o alto no botão (milha) mas o farol do carro continuar como baixo ou na lanterna ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não sei informar, devido nunca ter olhado o chicote dele.

Você pode levar em um autoeletrico e ver se consegue, mas creio que alternar no botão, teria que inverter as ligações, entre o farol de neblina com o de milha, o que vai gerar um custo maior do que trocar as lâmpadas.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0